Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe e processador para GTX1060


Posts recomendados

Boa noite.

 

Adquiri uma GTX1060 para dar upgrade no PC, mas ainda não estou satisfeito na performance, principalmente no CS:GO.

 

Estou pensando em pegar um novo processador e é placa mãe, e estou pensando em partir para um I5-6500. Vocês acham que vale a pena?

 

E qual placa mãe eu devo casar com esse processador e gpu? Vi a GA-H110M-S2H que não está cara e tem suporte para ddr4 , o que acham?

 

Obrigado!!

 

Comp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta excelente dava até com um i5 6400 ... Agora o povo ta fazendo "promoção" de i5 da sétima geração( o dólar baixou de preço, "promoção" hauhauhauhauha) veja algum em um preço próximo. O i5 7500, por exemplo, em alguns lojas com preço menor que um i5 6500 e com desempenho idêntico se não melhor em jogos (coisa de 2 fps hehehe)... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para sétima geração essa placa tem que fazer update da Bios... o que pode ser feito pela loja, mas tem que perguntar antes se eles fazem. Ou vc pode pegar outra placa mãe* com suporte nativo como Intel LGA 1151 mATX B250M PRO-VH DDR4. 

 

É uma placa mãe de entrada... não tem muito mistério. Se atende suas necessidade de update (só vai usar uma placa de vídeo) e outras conexões é uma placa regular. Ou seja, ta bom pro gasto. E de marca conhecida (se espera bons componentes )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pesquisando e achei o I5 7500 mais barato que o I5 6500. Valeu pela dica!!

 

Agora quanto a placa-mãe, o que difere uma da outra? Essa placa ai está 120 reais de diferença para a que eu falei. Será que existe uma mais em conta? Ou o desempenho final, compensa pegar ela, mesmo sendo um pouco mais cara?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu dei uma boa pesquisada para achar essa placa antes(compatível com processador da setima geração nativamente)... mas é possível você achar ela por outra loja mais barata (quem sabe mercado livre)... mas realmente se quiser pagar pouco só fazendo o vendedor fazer update da bios dessa placa de chip set h110

 

@ebert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...