Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal do Fórum CdH.

Você tentar se o mais sucinto possível. Estou passando por um problema muito inconveniente e enigmático no software Radeon ReLive. O mesmo não está sendo capaz de capturar / salvar os vídeos dos meus jogos de acordo com as configurações determinadas no software.

Eu determino ao ReLive para gravar em 60 FPS e 50 Mbps, mas, ele só grava em 49 FPS e 35 Mbps.

Detalhes observados:

•    Com o V-Sync (Sincronia Vertical) ligado no game, o programa grava em 59 FPS e uma taxa de bits mais próxima dos 50 Mbps (43 Mbps mais ou menos).
•    Gravando a área de trabalho (Desktop) o programa também consegue gravar em 59 FPS, embora, a taxa de bits seja muito baixa (Sei que a taxa de bits pode variar de acordo com os movimentos do vídeo).
•    Já fui capaz de utilizar o software corretamente em versão anterior.

SETUP

CPU: Intel / Core i5-4690 (Frequência padrão)
Air Cooler: Cooler Master / Hyper T4
Placa-mãe: GIGABYTE / GA-H97-D3H, REV: 1.0 (BIOS: F7)
Memória RAM: HYPERX / 16GB (4 x 4GB), DDR3, 1600 MHz
Placa de Vídeo: SAPPHIRE / Radeon R9 280 Dual-X
SSD: SAMSUNG / 850 EVO 250GB
HD: WESTERN DIGITAL / WD10EZEX - 1TB, 64 MB/s
DVD: LG / GH22NS40
Gabinete: SHARKOON / BD28
FAN Control: NZXT / Sentry 3 + 5 FANs 12cm
PSU: CORSAIR / VX550

Monitor: PHILIPS / PHL 223G5 (Conectado via HDMI)

Será que alguém aqui no Grupo tem alguma informação ou conhecimento de relato/s sobre esse problema?

Agradeço por qualquer informação!

Mais detalhes: 

Atenciosamente:
Daniel Artony.

amd 01.png

amd 02.png

Postado

Cara esse software é terrível, eu tinha uma config um pouco melhor que a sua, r9 290x...

Nunca consegui capturar um vídeo corretamente, resolvi comprar o Action Mirilis na Steam e resolveu todos os meus problemas...

E a proposito, acho que a amd vai descontinuar esse software de captura, pelo menos saiu a news a alguns meses.

Postado

Esse software Radeon ReLive é recente, tem pouco mais de um mês de lançamento! O anterior era muito pior! O que foi uma grande expectativa para usuários de VGA AMD no lançamento, se tornou, pelo menos para mim, em mais uma decepção com a AMD.

• mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...