Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

ola galera, queria saber qual placa de video desses é custo/beneficio mas queria só confirmar algumas coisas sobre algumas dessas placas de video que desejo comprar a vista ainda hoje, jaja.

as placas são as seguintes:

1. placa de vídeo vga power color radeon r7 250x 1gb ddr5 128 bits pci express 3.0  = r$358,89 ( na submarino)
  2. radeon hd 7750 1gb gddr5 128bits = r$354,90 ( na kabum )
  3. radeon r7 360 2gb ddr5 - r7 360 2gd5  = r$375,62( na mania virtual)

meu pc:

i3 2120 3.3ghz

4gb ram ddr3

fonte corsair cx 430w

hd 500gb

placa-mãe gigabyte ih61m-s1

minha fonte aguenta alguma das placas? esseas placas precisam de alimentação da fonte?

queria muito saber qual tem o maior custo/beneficio, fiquei bastante interessado com o r7 360 e o r9 250x, porém o 250x é 1gb, alguns dissem que não irei ultilizar toda memoria, outro dissem que é bom o r7 360 por ter 2gb. 

ajudem ai, e deculpe por qualquer coisa.

já me recomendaram o r7 360 aqui no site por um das melhores placas de video por 400$, mas aqui eu só quero esclarecimento antes de comprar.

obrigadão a todos e bom inicio de semana para todos.

obs: classifiquem entre os tres o melhor e pior .

• Curtir 1
Postado

olá. 

Já que tens dúvidas nesta área, serei direto. 

A R7 360 ainda é a mais custo x benefício na faixa dos 400 reis 

Somente a GTX 750 TI ganha pra ela. 

Esqueci de responder sobre a fonte. EDITEI 

A CX 430W, segura sua configuração com enorme folga. 

adicionado 0 minutos depois

@Léo Jaime

Postado
16 minutos atrás, Léo Jaime disse:

ola galera, queria saber qual placa de video desses é custo/beneficio mas queria só confirmar algumas coisas sobre algumas dessas placas de video que desejo comprar a vista ainda hoje, jaja.

as placas são as seguintes:

1. placa de vídeo vga power color radeon r7 250x 1gb ddr5 128 bits pci express 3.0  = r$358,89 ( na submarino)
  2. radeon hd 7750 1gb gddr5 128bits = r$354,90 ( na kabum )
  3. radeon r7 360 2gb ddr5 - r7 360 2gd5  = r$375,62( na mania virtual)

meu pc:

i3 2120 3.3ghz

4gb ram ddr3

fonte corsair cx 430w

hd 500gb

placa-mãe gigabyte ih61m-s1

minha fonte aguenta alguma das placas? esseas placas precisam de alimentação da fonte?

queria muito saber qual tem o maior custo/beneficio, fiquei bastante interessado com o r7 360 e o r9 250x, porém o 250x é 1gb, alguns dissem que não irei ultilizar toda memoria, outro dissem que é bom o r7 360 por ter 2gb. 

ajudem ai, e deculpe por qualquer coisa.

já me recomendaram o r7 360 aqui no site por um das melhores placas de video por 400$, mas aqui eu só quero esclarecimento antes de comprar.

obrigadão a todos e bom inicio de semana para todos.

obs: classifiquem entre os tres o melhor e pior .

Entre essas três vá de r7 360 2gb, hoje em dia 2gb já é pouco imagina 1gb, quanto a fonte, ela aguentara com folga sua configuração.

Postado
3 horas atrás, alissomrex disse:

olá. 

Já que tens dúvidas nesta área, serei direto. 

A R7 360 ainda é a mais custo x benefício na faixa dos 400 reis 

Somente a GTX 750 TI ganha pra ela. 

Esqueci de responder sobre a fonte. EDITEI 

A CX 430W, segura sua configuração com enorme folga. 

@Léo Jaime

@alissomrex já que ta dizendo, então minha fonte ta de boa para a placa. valeu mano.

@Abner Mattos também sou, mas muitas gente me recomendaram o r7 360. valeu irmão!

adicionado 2 minutos depois
3 horas atrás, Gabriel Nantes disse:

Entre essas três vá de r7 360 2gb, hoje em dia 2gb já é pouco imagina 1gb, quanto a fonte, ela aguentara com folga sua configuração.

@Gabriel Nantes valeu mano, verdade, com as 2gb dar pra jgr suave. As 1gb poderia dar algum gargalo futuramente.

brevemente vou colocar 4gb quando chegar a placa. valeu ae

adicionado 4 minutos depois

Ah... vocês podem citar algum site de confiaçã, fora kabum, lojas americanas e submarino. No mania virtual ta barato a placa de video r7 360, porém no Reclama Aqui esta havendo muitos conflitos de atrasos de mercadorias e desconfiança só aumenta sobre ela, enfim. Algum outro site/ deste já agradeço muito.

Postado
20 horas atrás, Léo Jaime disse:

@alissomrex já que ta dizendo, então minha fonte ta de boa para a placa. valeu mano.

@Abner Mattos também sou, mas muitas gente me recomendaram o r7 360. valeu irmão!

adicionado 2 minutos depois

@Gabriel Nantes valeu mano, verdade, com as 2gb dar pra jgr suave. As 1gb poderia dar algum gargalo futuramente.

brevemente vou colocar 4gb quando chegar a placa. valeu ae

adicionado 4 minutos depois

Ah... vocês podem citar algum site de confiaçã, fora kabum, lojas americanas e submarino. No mania virtual ta barato a placa de video r7 360, porém no Reclama Aqui esta havendo muitos conflitos de atrasos de mercadorias e desconfiança só aumenta sobre ela, enfim. Algum outro site/ deste já agradeço muito.

Tem a pichau, ótima loja, recomendo.

Postado

o frete é caro para o nordeste. o Shoptime ta havendo um com frete. mas a loja é excelente a pichau, queria muito comprar nesta loja se eu morase mais para o sul. valeu mano

Obrigadao a todos. podem fechar o topico.

• Curtir 2
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...