Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá galera! beleza!

Eu estou com um problema, eu recentemente removi o cooler box do meu PC para simular uma troca de processador, até ai tudo bem, o problema é que eu descobri que minha pasta térmica estava totalmente resecada e quase não existia mais, depois disso eu removi e coloquei o processador e limpei limpei área onde ele fica com um pincel, conectei tudo novamente inclusive o cooler box, porém quando liguei a máquina ela iniciou, porém com muitos travamentos, principalmente em jogos, o que antes não ocorria, quero saber se isso tem algo a ver com a pasta térmica, e qual a solução desse problema

OBS: cooler box está funcionando normalmente

Obrigado

Postado

@Rodrigo Sobral

Em 06/02/2017 às 21:05, Rodrigo Sobral disse:

Tem como você verificar a temperatura do seu processador enquanto você joga?

Eu olhei a temperatura e em uso normal está ocilando entre 60 e 70 graus Celsius e durante o jogo entre 100 e 120 graus Celsius, eu descobri o motivo, a falta de pasta térmica, eu já comprei uma novo e estou aguardando ela, obrigado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!