Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, boa noite , estou passando por um problema muito complicado. vms lá, tenho um loja  e a estrutura é a seguinte, o meu MODEM fica no primeiro andar,  no primeiro andar tem um computador conectado a esse cabo.
em seguida sai um outro cabo do modem indo pro terrio e se conectado a um switch , nesse switch são conectado 3 computadores ,dois roteadores wifi e 2 impressoras de fiscais de rede, esse roteadores wifi são 1 para os clientes da loja  e outro pra rede wifi interna de funcionarios, tudo isso saindo de apenas 1 link de internet, o problema q estou tendo é que os meus dois caixas vem perdendo conexão com o servidor, esse problema pode ser relacionado a essa estrutura?

Postado

local, não é um servidor dedicado, é um compuador normal onde roda um sistema de caixas também, porém chamo de servidor porque o programa está instalado nele e os outros computadores se comunicam c esse caixa "servidor"@BiGMac

Postado

Pela sua descrição os computadores são conectados por cabo (via switch)....... certo ?

Quando o programa para de responder....você tentou "pingar" o ip do servidor para ver se ele responde ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...