Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pode ser que tenha um pouco de gargalo por conta do processador, sua fonte aguenta até com folga, e seria ideal colocar mais 4gb de memória.

Assim que possível, faça um upgrade da placa-mãe (h110), processador (I3 6100) e memórias (8gb DDR4 2133Mhz).

Postado

1 hora atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@le007 Mesmo com esse gargalo to meio sem dinheiro no momento, mas a placa-mãe tem pci express x16, então ela vai reconhecer a placa correto??

Reconhece sim, já vi placas dessa linha AM3 funcionando perfeitamente com placas de vídeo mais atuais.

Postado

@le007 Se você me da certeza vou comprar sem medo mano, minha primeira placa de vídeo ai tenho muitas dúvidas, mas ouvi falar que qualquer coisa é só atualizar a bios ou o chipset, porque tem drivers atualizados para minha placa-mãe pelo que vi no site da ASUS, então acho que nao terei problema correto?

Postado

O que o @Jasiel disse é uma possibilidade sim mas é bem pequena, seu chipset realmente é antigo, mas eu já vi placas desse chipset funcionando com placa da atual geração, e uma atualização de bios pode sim resolver problemas caso tenha, mas não ter amigo pode comprar.

adicionado 2 minutos depois

Caso você tenha alguma amigo que tenha uma placa para te emprestar para fazer um teste seria uma boa opção para sanar sua dúvida também.

Postado

@le007 Cara problema que nem tenho esse tal amigo kkkk, mas bate aquele medo danado sabe mano, porque a placa ta 749 reais, e atualmente ninguem ta podendo jogar 749 reais fora ne, ai queria garantias que conseguiria tranquilamente rodar pra nao ter que gastar com placa-mãe também pois nao possuo orçamento atualmente :(, ah e ela é onboard, isso afeta alguma coisa ???

Postado
10 minutos atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@Jasiel a placa-mãe Asus A7V266-MX roda a gtx 1050ti e o processador atlhon 2 x4 645??? Estou pensando em comprar ela 

Amigo, esta placa é slot AGP 4x e socket 462.Muito antigas.

adicionado 5 minutos depois
3 horas atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@le007 Cara problema que nem tenho esse tal amigo kkkk, mas bate aquele medo danado sabe mano, porque a placa ta 749 reais, e atualmente ninguem ta podendo jogar 749 reais fora ne, ai queria garantias que conseguiria tranquilamente rodar pra nao ter que gastar com placa-mãe também pois nao possuo orçamento atualmente :(, ah e ela é onboard, isso afeta alguma coisa ???

A unica coisa que achei foi um vídeo bem distante.
Eu Espetei uma RX 460 4G não asrock H61 e reconheceu de boa.Tenho uma GTX 1050 Ti Galax exoc que ainda nem tirei da caixa por falta de tempo.
O cara rodando uma GTX 1060 nesta sua placa eu acho que deve funcionar de boa.
Comprei na Cissa Magazine.R$666,99 .

Postado
12 horas atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@geeknew Mano se eu comprar essa placa-mãe aqui GA-F2A68HM-H DDR3 da gigabyte, ela vai segurar tranquilamente a gtx 1050ti e é compatível com o Atlhon 2 x4 645?

Essa placa não serve para o seu processador, o soquete é diferente, FM2+.

16 horas atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

Pode comprar amigo sem medo, veja o vídeo abaixo, estão usando uma GTX 960 numa placa idêntica à sua e com um processador parecido: https://youtu.be/7zlEQqY3j8U

Postado

@Álvaro de Souza Paiva  A sua placa-mãe deverá suportar sem problemas. O seu maior problema é o processador, que não dará para rodar bem os jogos que você provavelmente pretende jogar com essa placa dr vídeo.

O PC da minha filha tem exatamente esse processador  (Athlon II x4 645) e ele dá para jogar games mais leves como Left 4 Dead 2, os jogos Lego, e até Battlefield 3 multiplayer em alguns mapas. Mas em mapas com muitos veículos e aeronaves, ele fica muito lento.

BF4 multiplayer nem pensar. GTA V eu acho que não deve rodar bem também,  mas não tenho ele e nunca testei.

2 horas atrás, le007 disse:

Pode comprar amigo sem medo, veja o vídeo abaixo, estão usando uma GTX 960 numa placa idêntica à sua e com um processador parecido: https://youtu.be/7zlEQqY3j8U

Esse cara tá usando um Phenom II x4 965, que é bem mais rápido que o Athlon II x4 645. Eu tenho um Phenom II x4 945 e ele já roda Battlefield 3 bem melhor que o Athlom 645, mesmo com uma diferença mínima de clock. 

Postado

@rodrigops Mano, seguinte eu queria comprar uma GTX 1050TI

Aí a configuração seria essa:

Fonte EVGA 600W 80 Plus 100-W1-0600-KO

Um processador a4-6300

Uma placa-mãe nova da Asus M5A78L-M LX/BR

E a gtx 1050ti OC

Só que se eu comprasse uma gtx 750ti eu conseguiria comprar um fx 4300, as configurações são as mesmas só muda o processador para um melhor e a placa é mais baixa que a 1050ti, voce acha que opto pelo fx4300 e 750ti? ou continuo com a configuração da 1050ti mesmo?

adicionado 0 minutos depois

@le007

Mano, seguinte eu queria comprar uma GTX 1050TI

Aí a configuração seria essa:

Um processador a4-6300

E a gtx 1050ti OC

Só que se eu comprasse uma gtx 750ti eu conseguiria comprar um fx 4300, as configurações são as mesmas só muda o processador para um melhor e a placa é mais baixa que a 1050ti, voce acha que opto pelo fx4300 e 750ti? ou continuo com a configuração da 1050ti mesmo?

Postado
6 minutos atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@Jasiel Cara essa config vai me fazer rodar bf4 no médio tranquilo?

Um processador FX-4300

E a EVGA GTX 1050 2GB SC

Para rodar Battlefield 4 eu recomendo no mínimo um FX 6300. 

Não pegue essa placa-mãe para um processador FX. Recomendo essa Asrock 970A-G/3.1.

Ao invés da GTX 1050, pegue uma RX 460, que é mais barata.

Postado
1 hora atrás, Álvaro de Souza Paiva disse:

@le007 Cara me responde uma pergunta que to me fazendo a dias,  VGA ASUS GeForce GTX 750TI 2GB ou VGA EVGA GTX 1050 2GB SC ? Ouvi falar que as vezes a 750ti é melhor ta certo?

A 1050 é bem melhor, a 750 não compensa mais hoje em dia.

Amigo, quanto você pode investir, pois seria melhor você trocar o kit de placa-mãe, processador e memórias de uma vez.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!