Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
20 minutos atrás, Agente3333 disse:

Alguém poderia me falar uma placa-mãe e uma memoria ram que combine no processador AMD Athlon 5350 para rodar games?

Site com o processador

Se você ainda não comprou esse processador, não compre.

Ele é da plataforma AM1 da AMD, que é voltada para o baixo consumo e o baixo custo. Não são recomendados para jogos.

Postado
40 minutos atrás, rodrigops disse:

Se você ainda não comprou esse processador, não compre.

Ele é da plataforma AM1 da AMD, que é voltada para o baixo consumo e o baixo custo. Não são recomendados para jogos.

Obg pela dica.Você pode me indicar alguma configuração para jogos tipo cs:go abaixo de 500 reais so de placa-mãe,memoria ram e processador por favor.

Postado
2 horas atrás, Agente3333 disse:

Obg pela dica.Você pode me indicar alguma configuração para jogos tipo cs:go abaixo de 500 reais so de placa-mãe,memoria ram e processador por favor.

500 reais para placa-mãe, processador e memória é complicado. Mas posta lá na área de recomendação de PC para jogos, com seu orçamento e o que pretende jogar, que vão te ajudar melhor.

37 minutos atrás, Overshao disse:

Achei gameplay no youtube com esse processador, resultados bons !!

Veja que tem momentos que os fps caem para 31-32. Isso em jogos de tiro atrapalha muito. E ele nem colocou a resolução e configurações gráficas que usou.

Postado
1 minuto atrás, rodrigops disse:

500 reais para placa-mãe, processador e memória é complicado. Mas posta lá na área de recomendação de PC para jogos, com seu orçamento e o que pretende jogar, que vão te ajudar melhor.

Veja que tem momentos que os fps caem para 31-32. Isso em jogos de tiro atrapalha muito. E ele nem colocou a resolução e configurações gráficas que usou.

Eu acho importante em primeiro lugar, responder a pergunta em questão, mas também não tiro a razão de vocês em querer o melhor pra ele !

Postado

É um celeron ultima geração com uma intel graphics 2 gb ram ddr 3 roda (kkkk) minecraft a 13-9 fps

adicionado 23 minutos depois

Eu acabei de achar um processador da AMD o AMD A6 7400K por 282 e o  AMD A8 7600 por 374?Qual e o melhor?você pode me indicar uma placa-mãe e uma memoria ram pois sou meio leigo com isso.

adicionado 24 minutos depois

@Zucchini

• 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!