Ir ao conteúdo

A7S333 instavel

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma a7s333,  Athlon 1.2. estou normalmente usando o winamp ou o explorer e de repente aparece a tela azul, entenda, quando estou usando o word ou o photoshop raramente chega a dar algum problema. De vez enquando ele reinicia automaticamente também. e muito normalmente com os programas que mencionei primeiro.

quando comprei a placa ela teve problemas com o ext. bus freq do processador, depois que arrumei manualmente a freqüência ele parecia estar bem, mas nas primeiras ligadas este travava na tela de logo inicial, Só depois que arrumei o Jumper ela melhorou.

Afinal o problema é mem RAM ou processador? Duvido que seja aquecimento pois estou com o pc probe e a temp raramente passa 45C.

Postado

Vou testar a memoria, vou ter que desembolsar 200 pila...não tinha ouvido de computador fazer isso por causa da RAM , ontem ele resolveu desligar sozinho (!?).

aliás, foi mal pelas 3 postagens , foi meu primeiro post e fiz alguma besteira na hora de mandar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...