Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

minha placa ta dando umas travadas e interrompendo qualquer jogo que eu tente rodar aqui no pc, ela ta meia cansada ja e vou troca-lá, meu orçamento no momento ta curto em torno de R$ 320,00 , gostaria que alguem informasse uma legalzinha pra comprar , vi uma r5 230 e uma EVGA GT 710, no momento so jogo bf4/1 fifa 16, e ums fps fraquinhos, como dirty bomb, ai to pensando em comprar uma intermediaria até poder comprar uma melhorzinha porque né agora que minha filha nasceu ta tudo apertado. meu pc na vdd ta meio antigo mas o processador acho q aguenta 2 dedinhos de prosa. 

Sistema.png

Postado

Amigo uma placa da geração 1000 por 500 (1050) reais e uma ótima escolha de nvidia mais pra AMD recomendo a 460 pelo mesmo preço pra tirar sua duvida recomendo ver testes com as duas e tirar sua conclusão mais caso não consiga ter essa duvida resolvida crie um tópico perguntando pra pessoas mais experientes no assunto mais eu particularmente juntaria mais e pegaria uma placa melhor mais como tem responsabilidades fica com essas 2 qualquer duvida responde perguntando (RX460)

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado

Eu também recomendo gastar um pouco mais para comprar algo mais recente. Agora na Balão é preciso tomar cuidado para não tomar "Balão", porque como vi notícias dela estar em recuperação, muitas entregas tem demorado dias.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...