Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eai galera. To pensando em montar um PC de baixo custo, e me recomendaram esperar até a chegada dos AMD Zen, pois os processadores mais antigos terão seus preços reduzidos. Queria saber quais processadores terão seus preços reduzidos com a chegada dos Zen, e qual valerá mais a pena comprar, se essa redução vai ser significante ou coisa de 10%.

Postado
11 minutos atrás, Andre V disse:

Queria saber quais processadores terão seus preços reduzidos com a chegada dos Zen, e qual valerá mais a pena comprar, se essa redução vai ser significante ou coisa de 10%.

unnamed.png.7c51abe9601c2858e54b8252cc6e3a4d.png

Aguenta ai mais um mês antes de podermos responder... mas já adianto, processador Intel tem tendência de não baixar.

• Curtir 8
Postado

Olá. Acho que vai baixar sim. Agora, se compensa é outra história. Tem que ver a necessidade e o que se espera de desempenho. 

Acho que os FX devem ter uma queda de uns 15% a 20% (achismo mesmo) nessas promoções de desova

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni :D

• Curtir 1
Postado

acabei esquencendo do topico, minha opiniao é que nao vai alterar nada

Postado

Aé? Poxa, estava na esperança que os Intel de 3/4ª geração e os Fx 4300/6300 iam dar uma baixada no preço, então eu errei uaheuahea Valeu pelas respostas ai pesoal xD

Postado

Quem souber a resposta, peço que também diga qual será os números da Mega-Sena.

adicionado 1 minuto depois

Espere e verás...

Postado
1 hora atrás, Andre V disse:

Aé? Poxa, estava na esperança que os Intel de 3/4ª geração e os Fx 4300/6300 iam dar uma baixada no preço, então eu errei uaheuahea Valeu pelas respostas ai pesoal xD

Intel de 3ª e 4ª geração? Os de terceira só acha usado.. Os de quarta, que ainda acha novos, são estoques comprados com dólar alto.. O pessoal não tá afim de levar prejuízos.. Haswell não vale a pena.. Os FX não devem baixar mais..

O que PODE baixar um pouco (e isso é BEM incerto) são os Skylakes, caso Zen seja realmente forte.. mas, como dito antes, tudo especulação...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...