Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@MatheusN94 Cara n vejo vantagem nenhuma você gastar 250 reais em um seidon 120v, aqui na loja esse WC e um Hyper 212X da cooler master, tem praticamente o mesmo desempenho, fora que tmb esse 212 é bem silencioso, você encontra por 160 reais no kabum  Coolermaster-hyper-212x-intel-amd, na minha opinião para esse seu FX um Air cooler está de bom tamanho, fora os problemas que você vai enfrentar adquirindo um WC, bomba, bloco etc, tudo tem que está bem conectado e pedir a Deus para que n venha com problema. Só recomendo WC em caso de fazer Overclock.

Postado

Olha instalei meu 120V ontem e meu deus cara que silencioso ficou meu PC, antes eu usava o cooler box da AMD mesmo que já vinha, fiz um push and pull e ficou top meu pc, fora o visual que fica muito mais loco o pc com aquela luz azul acesa.

Até agora só alegria com o Seidon 120V PC não passa de 30º

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!