Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx6300 ou a87600 ?


Posts recomendados

Galera eu estou querendo montar um PCzinho atual para jogar uns joguinhos nada d+

 

Como estava meio por fora pensei logo num

 

FX6300 Black Edition

8Gb Hyperx 1600
VGA RX 460 4GB DDR5
HD 1 TB
Fonte PCYes 500W 80 PLus

Ai pesquisando vi q existe o "novo"

 

A87600 quase o mesmo preço, porém n sei qual placa-mãe comprar, e agora sinceramente estou ate em duvida quanto a placa de video rs.

 

A ideia é gastar em torno de 2.000,00

 

Obrigado

 

adicionado 1 minuto depois

Ah, a placa-mãe seria a 

Asus M5A78L-M/USB

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir em processadores AMD hoje é jogar dinheiro fora amigo, esses processadores que você citou já são antigos, para uma melhor performance compensa investir um pouco mais e pegar um Intel da atual geração ou aguardar a linha Ryzen da AMD para o mês que vem.

 

Com essa grana o melhor é investir numa placa-mãe H110 / Processador I3 6100 ou 7100 / 8 gb memória DDR4 2133mhz / Hd 1tb / RX 460 / Fonte Pcyes, Corsair ou XFX de 400w / Gabinete e periféricos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gfontam  São bem parecidos. A vantagem do A8 7600 é que ele possui Radeon R7 integrada, ou seja caso o adquira e queira um PC gamer para jogos leves você não precisará de placa de vídeo, pois o A8 já tem uma APU, se bem que modesta.

placa-mãe para o A8 7600 procure FM2+.

 

O FX 6300 é só processador, não tem APU, em multi thread é melhor até por possui 6 núcleos, no single core é um pouco mais lento.

 

http://www.cpu-world.com/Compare/227/AMD_A8-Series_A8-7600_vs_AMD_FX-Series_FX-6300.html

 

Obs.: caso puder gastar mais uns 300 temers adquira um i3 6100 +H110 mais memórias DDR4 e uma placa de vídeo, é o kit atual que mais vale a pena, se bem que terá que gastar +.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!