Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

 

Estou com dúvida no acesso remoto de um servidor. Preciso acessar com urgência e não estou conseguindo. Não consigo contato com o administrador e preciso de algumas informações urgentes na máquina.

 

Para o acesso ele me passou os seguintes dados:

 

IP do host 11.99.20.11

VPN - usuário e senha

Host - usuário e senha

Nome do usuário = usuá[email protected]

Endereço IPv4 

Máscara IPv4

Servidores de DNS

Endereço Link-local IPv6

 

Falta alguma informação para o acesso remoto? Alguém pode me passar um passo a passo?

 

Desde já grato.

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Bom, é difícil de saber, teoricamente apenas endeeço, usuário e senha... mas as vezes se faz necessário configurações adicionais, como tipo de criptografia, encapsulamento... que as vezes tem que ser configurado manual... ai acho melhor você conversar com o administrador mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!