Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, pessoal.

Comprei recentemente um Playstation 4 e me surgiu uma dúvida.

Algumas vezes, quando ligo o ps4 ou quando ele retorna do modo de repouso não aparece nada na TV, ela fica com a palavra "conectando" referente ao HDMI, pisca uma imagem fantasma "como aquelas tvs analógicas" e fica tudo preto. A tv fica intercalando essa imagem fantasma, uma tela preta e alguns flashes da tela do ps4. Para poder sair disso, preciso sair do AV da televisão e depois voltar novamente para que a imagem se reestabeleça. E em algumas vezes que isso acontece, alguma coisa na tv fica estalando enquando o HDMI tenta "conectar".

Acredito que não seja problema do PS4, pois esse o primeiro que eu havia pegado (e trocado na loja) estava acontecendo isso também. 

Também não acho que seja o HDMI, pois já testei 3 diferentes. 

Eu acredito que possa ser a televisão, mas tamém acho estranho porque sempre usei o Xbox 360 nela e nunca houve isso,

Vocês já presenciaram algo desse tipo? O que acham que pode ser?

Obs: A tv é uma LG de 60 polegadas. 

Obs 2: Eu não tenho outra tv em que possa testar

Obs 3: Eu testei em todas as entradas de HDMI da tv e todas estão iguais

Obs 4: Isso só acontece em algumas vezes.

Postado

Blzzz cara.

Em casa tem o meu PS4 e o da patroa, usamos uma Sony e uma Philips mas isto nunca aconteceu.

Acontece da imagem fica preta quando configuramos o PS4 numa TV e depois colocamos ele numa TV que tem a resolução diferente, mas isto se resolve segurando o botão de ligar.

isto que você relatou eu nunca vi. Para você não ficar com a pulga atrás da orelha kkkk como você disse que já testou em todas entradas o ideal seria testar em outra TV de algum conhecido ou tente testar com outro cabo HDMI.

Boa sorte ..

Abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...