Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Video para upgrade quase que total ate R$ 2500,00


Posts recomendados

Galera, tudo joia? bom comprei uma config com as dicas e ajuda do pessoal daqui do forum, no topico "upgrade quase que total ate R$ 2500,00

 

que foi:

i3 6100

ga-h110m-h

1x 8gb ddr4 hyperx

(ficou muito bom sem placa de video) mas alguns jogos necessitam mesmo da placa então estou em duvida qual delas pegar. como no mesmo topico das dicas foi mencionado a rx 470 e então irei comprar ela. mas estou em duvida nessas duas. estão com preço bons e julgando pela estetica achei mais bonitas.

 

GIGABYTE RADEON RX 470

XFX RADEON RX 470

 

qual delas indicam?

 

minha fonte é corsair cx 500

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, A_Lucio disse:

 

essa refrigeração da pcyes nao esquenta muito? faz muito ruido? em relação a xfx que citei acima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Felipe Szperman disse:

 

essa refrigeração da pcyes nao esquenta muito? faz muito ruido? em relação a xfx que citei acima

Não sei como está hoje em dia, mas na época que pesquisava para comprar minha placa (2013), sempre via reclamações sobre os modelos da XFX, que esquentavam muito. Atualmente não sei se a empresa melhorou... Sobre a marca pcyes ao meu ver me parece boa e acabei de ficar sabendo que ela é brasileira. Acho que ela não faz ruído e deve ter refrigeração boa...

 

https://www.tecmundo.com.br/amd/81844-exclusivo-pcyes-primeira-marca-trazer-gpus-amd-brasil.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!