Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá turma!
Gostaria de saber qual modelo de memorias ram funciona na placa-mãe G41M-S01, junto com Quad core Q8300, pois tó pensando em comprar dois pents de 4 gb da Lenovo! 
Porque já sei que duas kingiston de 4gb não pega nesse processador da quad core Q8300, junto com a placa-mãe, pois já testei e não pegou, por isso minha dúvida, ae gostaria que vocês me ajudasse nessa missão kkkkkkk.....posso pegar duas memorias da lenovo de 4 gb para um processador quad core Q8300 e placa G41M-S01?

Posso pegar essa da Lenovo?

Postado
1 hora atrás, THOMAS PABLO disse:

@le007 Existe essa placa de 8 gb?

Existe sim, mas com te falei, veja se sua placa é esta do manual que passei, caso não seja veja marca e a numeração total do modelo para que possamos ver se ela suporta mais memória.

Postado

Quero saber qual marca da memoria suporta nesse combo de quad core Q8300 + MSI G41M -S01,pois a da kingiston não pegou!

adicionado 8 minutos depois

@le007 Você pode me dar sugestões de marcar de memoria que rodam nessa configuração que te passei isso de 4 gb....pode ser !?

Postado

Qualquer marca deveria pegar, você chegou a testar essas memórias em outro PC? Talvez elas estejam com problemas.

Ou se o caso for da sua placa-mãe aceitar mesmo somente 4gb no total, você terá que colocar dois pentes de 2, caso coloque um de 4 não vai funcionar. 

Tente colocar um único pente, ou veja se consegue um emprestado com alguém para fazer  testes.

Postado

@le007 Testei sim, depois fui pesquisar e vi que a kigiston é mais potente do que as outras marcas, tipo uma de 1333mhz da kingiston bate mais forte do que 1333mhz, e essa placa o máximo dela é 1333mhz, ae não quero gastar + dinheiro de bobeira, por isso to me informando antes agora! 

adicionado 1 minuto depois

@le007 Mesmo assim vou olhar o número do modelo para conferir o que você disse!

Postado

Sim, por isso que quero tirar essa dúvida, eu coloquei duas kingiston de 4gb e placa rejeitou, no caso ela nem liga, agora quero saber qual a marca que roda normalmente nesse combo C2Q 8300 + MSI G41M-S01, socket 775.
Agora  quero pegar duas memorias de 4 gb cada sem ser kingiston, pois já fiz esse teste!
e achei duas memoria ram da lenovo pelo bom preço ae a questão será que vai rodar essa memoria ou vou gastar dinheiro que nem na kingiston !? 

@ExCeller  

Postado

@ExCeller
Foi esse modelo mesmo que não funcionou, pois a frequência dela bate a mais do que 1333mhz....meu dilema é esse será que existe mais marcas assim ou essa é a unica que a frequência é maior da descrita. 

adicionado 27 minutos depois

@ExCeller E a frequência máxima da minha placa-mãe é até 1333 mhz, ae a kingiston não prestou na minha maquina, agora é pegar uma memoria de 4 gb que funcione até essa frequência, agora não quero perder mais dinheiro, não quero mais ir na dúvida quero ir na certeza.....pode me ajudar!!!?  

Postado

@ExCeller @le007
Bom dia!!
Vou comprar outra placa, para suporta minha configuração de  C2Q8300, 8 gb, ae agora vou comprar uma p5p43t si p43, lga 775, ddr3, suporta 16 gb, ae ainda tenho uma GT9800....será que vai rodar bem minha maquina.
Será que vai rodar bem ??
Vocês aprovam? 

Postado
Em 15/02/2017 às 11:12, THOMAS PABLO disse:

@ExCeller @le007
Bom dia!!
Vou comprar outra placa, para suporta minha configuração de  C2Q8300, 8 gb, ae agora vou comprar uma p5p43t si p43, lga 775, ddr3, suporta 16 gb, ae ainda tenho uma GT9800....será que vai rodar bem minha maquina.
Será que vai rodar bem ??
Vocês aprovam? 

Eu diria pra você guardar sua grana pra investir em peças da atual geração, as peças acima não vão te dar um bom desempenho.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...