Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

então galera vim aqui procurar a opiniao de vocês de uma placa-mãe para a seguinte configuração 

Processador i5 4590

Placa de Video gtx 1060 6gb

Memoria de 12 gb hyperx e corsair 

Fonte cx 600 corsair 

Aircooler hyper 212x 

Pra essa configuração eu estava usando uma h81ma br so que infelizmente queimou nao sei por qual motivo e tb n quero recuperar , eu quero uma placa-mãe totalmente dedicada pra jogo sendo ddr 3 pois as memorias sao ddr 3 e nao pretendo troca las no momento , desejo tambem dar um over no processador então quero uma placa que ja tenha suporte a isso , se possivel com um bom custo beneficio e suporte para 32gb de memoria . Ou se nao 16 mesmo .

Postado
3 minutos atrás, RX7R7 disse:

eu quero uma placa-mãe totalmente dedicada pra jogo

Isso meio que não existe.. sério, nenhuma mobo vai te ajudar (ou atrapalhar) na hora do gameplay.

4 minutos atrás, RX7R7 disse:

sendo ddr 3 pois as memorias sao ddr 3 e nao pretendo troca las no momento

Não existem mobos DDR4 que suportem esse processador.

4 minutos atrás, RX7R7 disse:

desejo tambem dar um over no processador então quero uma placa que ja tenha suporte a isso

Não vai rolar, não tem como fazer over nesse processador. Você até pode pegar uma placa para fazer OC nas memórias, mas esse é o máximo que você vai conseguir.

Postado
agora, RX7R7 disse:

@Imakuni  e qual placa que tem no momento que é boa atualizada e com um bom custo beneficio ? 

Você pode ir na H81 mais barata que achar (sério, não sei o que você fez para ter queimado a sua...), ou então pagar mais por uma B85, caso tenha algo que te chame a atenção. Primariamente, um header para USB 3.0, caso seu gabinete tenha isso.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...