Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Todo mundo sabe que a internet no Brasil não é das melhores, na verdade é bem longe de ser. Eu adoro jogar jogos online, e para isso preciso de uma internet que tenha uma latência (PING) muito boa.

Comecei a notar que a latência da minha internet estava oscilando muito e com muita frequência, então liguei pra assistência técnica da minha operadora, após me reencaminharem pelo menos 5 vezes para atendentes que não sabiam nem o que era PING o último atendente emfim sabia o que era ping, e disse que estava tudo certo a minha internet, pois no momento que ele fez os testes a latência estava boa. Este foi o motivo que me levou a fazer este software que testa por segundo a latência e então eu posso fazer um histórico do PING da minha internet.

O programa já está completo e o site também, só que como não sou nenhum aspirante a marketing não faço a mínima ideia de como ou aonde publicar meu software, não quero ganhar nada com isso, apenas distribuir o uso do software.

Link da página do Blog: http://testyourping.blogspot.com/

f6uNY6R.png

60qOsUy.png

• Curtir 2
Postado

Sensacional amigo, vamos lá

Caso você queira abrir o código fonte dele para que qualquer pessoa possa contribuir, ajudar com relatos de bugs e etc utilize o github (github.com). Github  é um repositório gratuito e livre que utiliza o protocolo de controle de versão git, para se ter uma ideia notepad++, linux, diversos programas estão lá recebendo ajuda de todos.

Github também oferece controle de versões (com link para download), controle de releases, inssues, uma page na web e etc tudo gratuito. 

Caso desconheça o que é git, aconselho a procurar sobre o assunto de imediato! vai ajudar em seus projetos futuros. 

para você ter uma ideia o gitpie é um projeto de um amigo meu totalmente hospedado no github, incluse a page web. 

http://gitpie.org/

Você também pode hospedar ele no download (download.com) ou na softpedia, são os equivalentes ao baixaki no Brasil porém eles oferecem resenhas (caso seu software for algo de destaque) e hospedagem para download de link externo ou próprio. 

Boa sorte, abs.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!