Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

1050Ti 4GB ou 1060 6GB em processador antigo !


RBMA

Posts recomendados

Pessoal boa noite estou querendo atualizar o meu computador (Não tenho dinheiro para comprar um sistema novo e além disso estou esperando o Ryzen sair e amadurecer o que levará cerca de 1 ou 2 anos.) 

 

Tenho um A8-3870 (K10), GTX650TI, fonte Corsair CX500w, 8GB DDR3-1600. Estou querendo atualiza-lo para uma placa de vídeo 1050Ti 4GB + 16GB DDR3-1866 ou GTX1060 6GB sendo que a memória vou comprar mais tarde o que vocês acham? Qual a melhor opção? Devido a um problema de vista rodo os meus jogos em 720p e gostaria de rodar os jogos que serão lançados esse ano pelo menos em gráficos altos e em HD (Os que forem ainda compatíveis com o meu processador).

 

Gostaria da opinião de vocês ! Lembrando que não tenho dinheiro para montar um Core i5 ou FX8xxx, além disso estou esperando o Ryzen sair e "amadurecer" o que deve ser lá para ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RBMA Acho que não vale tanto a pena, o poder de processamento do A8 ainda é baixo. Então esquece querer jogar os jogos novos, ainda mais na qualidade alta. O A8 seria um Pentium da Intel com uma R5 230 integrada

Eu recomendaria partir para uma RX460, o ganho seria quase que o mesmo da GTX1050ti e é mais barata relativamente.

Já recomendei esta placa em pelo menos 10 tópicos hoje. Acho também que não vale investir em DDR3, já que você pensa que no futuro mude de processador, vai estar jogando estas memórias no lixo, se tiver 4GB bote apenas +4GB.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ficaria com a gtx 1050ti além de ter um ótimo custo beneficio, ela também não consume muito da fonte e você rodará praticamente todos os jogos da última geração em full HD no alto. Aconselho você não pegar a rx 460 como além de ser bem inferior em questão de desempenho contra a gtx 1050 ti ela é bem problemática, falo por experiência própria.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão da memória sou obrigado a colocar mais pois como falei uso o meu computador não apenas para jogos sim e sim para máquinas virtuais onde tenho que colocar acima de 5 máquinas ao mesmo tempo para funcionar então está faltando memória e fora que jogos atuais já estão recomendando 16GB de memória. Enquanto o Ryzen (Estou com fé nesse processador) não sai e mesmo assim se sair até ele ficar barato e amadurecer vou usando o meu processador.

 

Acho que vou de GTX1050Ti 4GB pois ela possui um desempenho um pouco maior do que a 460 além do modelo que quero é Mini-atx devido ao tamanho do meu gabinete.

 

Mesmo montando um novo computador não pretendo aposentar esse tão cedo pois ele ainda me serve para muitas outras coisas além de jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!