Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Gabriel Merlo Ferreira  minha intenção por enquanto é o CS Go mesmo, eu tinha até visto pessoal falando de uma promoção na pichau, RX 470 por 699, mas não tem mais, de qualquer forma seriam 220 reais aproximadamente a mais. Mas se eu quiser fazer um upgrade depois consigo né? se porventura eu ver que meus jogos estão falhando, se eu quiser jogar um GTA consigo normal? battlefield? não gosto muito, mas vai que pego gosto pela coisa...

adicionado 55 minutos depois

@Gabriel Merlo Ferreira nossa brother curti essa maquina aqui heim, e eu acho que meu orçamento cabe, será que to bem com uma dessas? Ainda tem nome de CS BOSS kkkkkkkkk:tw_blush:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-cs-boss-i5-7400-gtx-1050-ti-brinde

• 4 meses depois...
Postado

R5 com certeza, maior multithreading, ainda mais se for usar um skype ou discord ele vai cair como uma luva, eu recomendo o R5 1400 + B350 + 8GB DDR4 2400MHZ pelo menos + CX500 + GTX1050/RX560 ou se quiser esperar pelos R3 que devem ser lançados nas próximas duas semanas também vai ser interessante por ser um Quad core por um preço mais baixo que os i3

• Curtir 1
Postado

Processador Amd Elite Series Apu A10-7860k Total De 12 Núcleos E Cache De 4mb com 
velocidade máxima de 4.0GHz. 
Placa Gráfica Radeon R7tm Series Conta Com Gpu De 8 Núcleos Integrada Ao Processador,
O Computador Vai Com Sistema Linux Instalado,
Hd De 1tb,
Placa-Mãe da Asrock que suporta o Pcie 3.0 De Próxima Geração,
8gb Memória Ram 2133mhz, Ddr3 De Alta Velocidade (2133mhz),

RODA O CSGO DE BOA, ALGUEM PODE OPNAR?!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...