Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de nova placa de video


Posts recomendados

ola pessoal,

minha EVGA série 700 queimou. Estou fora desse mercado tem um tempo, por isso gostaria da ajuda de vocês.

Tenho um i3 6100, 8gb ddr4 e corsair CX430, queria uma placa equivalente a essa config. Não irei atualizar o HW tão cedo, então não precisa ser uma placa HIGH, a intenção não é rodar os games no talo.

 

Agradeço a atenção de todos:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pepper Boy disse:

@abhismus66
Acredito que tanto uma GTX 1050Ti quanto uma GTX 950 cairia como uma luva nas suas config ... e todas as placas são suportadas pela sua fonte.

pepper. estou entre EVGA GeForce 750TI DDR5 (01G-P4-3752-KR) Geforce Zotac Gtx 1050 Ti Mini 4gb Pci-express 3.0. Qual sua sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigo Sobral disse:

@abhismus66 , entre a 750 ti e a 1050 ti, com certeza a 1050 ti. Tem esse modelo aqui que está bem barato: GTX 1050 ti Zogis. Mas, te aconselho a pesquisar por testes de desempenho e temperatura dele na internet antes de comprar.

obrigado. parece que a ZOTAC GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC 128BIT GDDR5, ZT-P10510B-10L na pichau é a que mais esta valendo a pena

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!