Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, Gostaria de saber das compátibilidades desses equipamentos, Quero montar um pc
Fonte Corsair CX-600W - CP-9020048-WW 80 Plus Bronze
http://www.kabum.com.br/produto/34216/fonte-corsair-cx-600w-cp-9020048-ww/?tag=fonte cx 600w

Processador Intel Core I5 650 3.20ghz (soquete Socket 1156)

placa-mãe STI 007567 

Placa de Vídeo VGA GIGABYTE GeForce GTX 1050 Ti OC 4G - GV-N105TOC-4GD OU
Placa de Vídeo VGA ASUS GeForce GTX 750TI 2GB, GDDR5, 128Bits, Dust-Proof Fan, Super Alloy Power, PCIe 3.0,VGA/DVI/HDMI,GTX750TI-PH-2GD5

Postado

Pra essa configuração basta uma fonte de 400W, pegue a CX430 da Corsair, e para a placa de vídeo invista na 1050 TI, a 750ti é uma placa fraca e fora de linha, e seu sistema ter pelo menos 8gb de memória RAM também.

Postado

Eu tenho um pc com esse processador e a placa-mãe, queria mesmo fazer o upgrade ja que minha fonte de 230w não tem os cabos para conectar na placa de video, os pci ex.

Não sou ligado a tecnologia e preciso de um suporte para fazer isso. Queria saber o que acham 

Postado
1 minuto atrás, Kraauzer disse:

Eu tenho um pc com esse processador e a placa-mãe, queria mesmo fazer o upgrade ja que minha fonte de 230w não tem os cabos para conectar na placa de video, os pci ex.

Não sou ligado a tecnologia e preciso de um suporte para fazer isso. Queria saber o que acham 

Eu acho que:

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Favor mencionar:

1. Para quê você quer esse PC.
  2. Quanto estaria disposto a gastar.

Fica difícil recomendar algo sem saber disso.

Postado
4 horas atrás, Kraauzer disse:

Como eu tenho a maioria das peças, entre e a fonte e placa de video em torno de 1.300q

G450M

Para a placa de vídeo, pode ser uma RX 480 8gb ou uma 1060 6gb, vai do gosto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!