Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Byonk O melhor seria um I5 6400, agora entre esses 3 por tecnologia atual, arquitetura DDR4, upgrade certo, sem duvidas o I3 6100.

adicionado 4 minutos depois

@ByonkO FX 6300 e o I3 4150, são processadores obsoletos, que não gozam da tecnologia DDR4 e enterram a possibilidade de possíveis upgrades. Quando eu falo do I5 6400, seria pelo fato de você ter o melhor aproveitamento em games de mundo aberto exemplo; BF1, BF4, GTA V, Watch Dogs 2 entre outros, jogos que o I3 6100 já está começando a sofrer. Todavia como você disse que não quer jogar no ULTRA, sem dúvidas para início o I3 6100 é a melhor opção.

adicionado 5 minutos depois

@Byonk Qual a sua configuração completa?

Postado

Essas são peças que ainda pretendo comprar, não tenho a config em mãos
Xfx radeon rx 460
supondo que eu pegue o i3 6100
Duas kingston 4gb ddr4 2400mhz
Fonte Corsair 400w Pfc Ativo 80 Plus White Game
ga h110m

Postado

Dá uma olhada na Pichau (loja de equipamentos de informática). Eles tem bons preços. Seria bom junto com esse i3 6100 pegar uma rx 470, mas a configuração em conta com essa placa de vídeo que eles tem lá com bons requisitos está em torno de 2500 reais. Mas valeria a pena. É a melhor placa de vídeo para a margem de valor. Mas em se tratando de processador a intel realmente é melhor. Você pode esperar também pela nova tecnologia da AMD caso tenha paciência. Eu estou esperando. Talvez venha realmente boa.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!