Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu acabei de trocar meu processador, tirei um Pentium E5700 e coloquei um Quad Q9550, e tenho uma fonte 200W (irei trocar futuramente pois vou colocar uma RAM 4GB e uma r7 260x) Mas agora o PC esta desligando e reiniciando sozinho após a troca do processador. Dei Resete na BIOS mas acho que é a fonte que não esta aguentando a troca de processador. Resumindo: Quero saber se é a fonte mesmo? como alguns estão falando, e qual seria necessária para aguentar esse processador (e irei comprar uma CX500 80plus junto com as outras peças)?

Intel Quad Q9550

2gb RAM

Fonte 200w

HD Seagate barracuda 500GB

placa-mãe STI 007030

Postado

Boa tarde amigo. Quase certo que a fonte não está aguentando bem ele, afinal só para o Q9550 já se vão quase 100w. Procura uma fonte de pelo menos 300w para não se incomodar por agora, quando montar o setup desejado, pega uma de 400w reais ou mais para evitar dores de cabeça com relação a isso e não ficar preso a fonte quando fazer outros upgrades. Abraço e boa sorte!

• Curtir 1
Postado

Era o que eu já imaginava! Muito obrigado pela a ajuda parceiro. Mas gostaria de saber se alguém tem mais alguma dica do que eu possa fazer.

• 6 meses depois...
Postado

Cara estou com o mesmo problema com esse processador, porém eu tenho uma fonte de 255W, N entendo porque nem liga o processador, c pode me ajudar ? Ja att a Bios. 

placa-mãe : G41m-Vs3 R2.0 da Asrock
8 de Ram 1333 mhz e 320 de hd!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!