Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom não sei se isso é normal, se for me desculpem....
Porém, eu usava net de 2mb, semana passada passei para 10mb, mas o ping continua  o mesmo! :C
Queria saber se isso e normal, se devo reclamar, ou algo do tipo...

So isso

Postado

Sim, é normal. O que melhorou foi apenas tua taxa de download em relação à anterior.

É um problema que não há muito o que possa fazer pois trata-se da rota que teu roteador faz até chegar no servidor.

Postado

Boa tarde amigo. O ping não é influenciado pelos "megas" da sua internet, e sim pela velocidade de resposta da mesma. Alterando o pacote da sua banda larga só ira afetar diretamente a velocidade do seu download e upload (dependendo dos casos), para melhorar seu ping o ideal é uma internet de fibra ótica, ou que possua uma maior velocidade de resposta com o servidor. Abraços! 

Postado

"Atualização"

Um tempo depois, ao entrar no speednet, vi que estava recebendo bem menos doque eu deveria....
Reiniciei o modem, e tudo melhorou, inclusive o ping :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!