Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Black Naja 7.1 da Dazz com ruido


Posts recomendados

eu comprei 2 desses headsets no começo do ano um para o meu irmão e outro para uso proprio, inclusive um amigo meu gostou e tambem comprou um, porém o arrependimento foi grande, todos eles apresentam um defeito aonde ele trasnmite um chiado pelo microfone para quem estiver na chamada, o chiado aparece esporadicamente, sempre da quando usamos principalmente no skype, entrei em contato com a assistencia técnica e eles efetuaram a troca do meu headset e do meu irmão porém eles continuam com o defeito, nao sei se é interferencia de algo ou se existe alguma solução, mas a propria assistencia tecnica disse desconhecer o problema mas mesmo assim efetuou a troca dos aparelhos, se alguem ai souber como solucionar isso eu agradeceria, porque enche o saco a galera zuando com fone de 20 reais enquanto eu com um fone de 200 conto q dou problema na call kkkkkkk

 

minha opiniao é que nao comprem ele, ele é confortavel, gostei do som dele a qualidade do mic também é boa quando nao está chiando claro, se nao tivesse esse problema eu até o recomendaria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@andrighi Obrigado pela atenção, não sei ao certo como devo proceder em abrir o tópico e nem o lugar correto para faze-lo, a sugestão nao funciona, nem a diminuiçao do volume nem da captaçao do microfone surtem efeito algum, a interferencia ocorre sem continuidade, dentro de umas 2horas ela ocorre +/- 8 vs em intervalos nao precisos, varia muito, ela tambem nao esta relacionada a celular ou caixa de som que podem causar algum tipo de interferencia, acredito que possa ser algum problema no software do aparelho, vou tentar desinstalar o software da dazz e utilizar somente o da placa de som e verse surte algum efeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu desinstalei o software da dazz e até o momento nao apresentou mais o chiado acho q resolveu, eu entrei em contato com eles e eles me disseram pra eu diminuir a sensibilidade mas creio q se fosse esse o problema ele seria apresentado a todo momento e nao esporadicamente. pelo visto o software deles que nao presta mesmo kkkk o ruim é que a minha placa atual n ta emulando os 7.1 mas assim q chegar minha fonte e o gabinete a nova vai conseguir ai ja é XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!