Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

 

Estou com uma RX470 para instalar aqui, mas como nunca fiz isso, gostaria de saber o seguinte: devo colocar a placa no slot e depois instalar o driver, ou instalar o driver primeiro e depois colocar a placa no slot? Ou tanto faz?

 

Grato!

Postado

Primeiro você coloca a placa de vídeo no slot (com o pc desligado).

Após ligar o pc, vá até o site da AMD e procure pelos drivers. Faça o download, instale e seja feliz :) 

EDIT: verifique na BIOS da sua placa-mãe se está habilitada a opção para placa de vídeo offboard.

Postado

Coloque a placa primeiro para depois instalar o driver, pode ser que não consiga instalar o driver antes pois o mesmo não vai achar o dispositivo, que seria a placa. 

Postado

@Cristiano dos Santos Gomes Se atualmente você usa uma placa de video no pci-e no pc, usa o DDU para remover os drivers antigos para depois instalar os novos. 

Assim, abre o ddu e coloca a opção que é para instalar nova placa, ele vai remover os drivers antigos e desligar o pc em seguida, aí quando o ddu desligar o pc, você coloca a nova placa e prossegue normalmente e instala os drivers.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...