Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até 260 reais !


Posts recomendados

Bom , eu quero uma placa de vídeo até 260 reais , para rodar jogos como - Sniper Elite V2 e V3 , Sniper: Ghost Warrior 2 e 3  , NBA 2 k 15 , The Witcher® 2 e 3 e etc ... Quero uma que rode pelo menos no médio sem problema algum ! Eu tenho um core i3 antiga geração , 8 GB de memória , e uma fonte real de Corsair de 430 !  E eu estava pensando em comprar essa placa de vídeo http://www.kabum.com.br/produto/67461/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gt-420-2gb-gv-n420-2gi-rev-3-0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R3VULK Não vale a pena não amigo, uma placa de video de 260 reais não roda nada atualmente, principalmente jogos como witcher 3 que tem o poder de processamento grafico muito alto. Para esses games eu recomendo no minimo uma gtx 1050TI de 4gb de ram ou RX 460 tmb de 4gb de Vram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, O Monge disse:

@R3VULK Não vale a pena não amigo, uma placa de video de 260 reais não roda nada atualmente, principalmente jogos como witcher 3 que tem o poder de processamento grafico muito alto. Para esses games eu recomendo no minimo uma gtx 1050TI de 4gb de ram ou RX 460 tmb de 4gb de Vram.

No momento eu não to com grana para comprar placa nesses valores , quero uma placa pra rodar alguns jogos de pelo menos 2013 2014 no médio ! Coloquei the witcher 3 só para ver o que iriam falar ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@R3VULK Amigo no minimo uma gtx 1050 sem o TI que é mais barata ou rx 460 da AMD tmb muito boa, no minimo mano, não vou recomendar menos do que isso porque você n vai conseguir rodar o game da forma que ele foi feito para ser jogado, nem vai aproveitar uma boa quantidade de FPS, ous eja, quedas de FPS etc. Agora se você quiser gastar o seu suado dinheiro pegue a GT 420.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, O Monge disse:

@R3VULK Amigo no minimo uma gtx 1050 sem o TI que é mais barata ou rx 460 da AMD tmb muito boa, no minimo mano, não vou recomendar menos do que isso porque você n vai conseguir rodar o game da forma que ele foi feito para ser jogado, nem vai aproveitar uma boa quantidade de FPS, ous eja, quedas de FPS etc. Agora se você quiser gastar o seu suado dinheiro pegue a GT 420.

Entendo , Acho que vou esperar mais um pouco !

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, zOpek disse:

@R3VULK O minimo do minimo é a R7 350/250E (~R$299), mas se prepare para rodar no LOW/900p -30FPS.

Se fosse você corria e pegava a RX460 de R$399 na Kabum!, é quase R$150 de desconto.

Eu estava querendo pegar essa de 200 para rodar jogos mais básico , e os mais antigos dos snipers , e assasins creed ! Minha internet não ajuda na hora de baixar os jogos , e ano que vem comprar um ps4 por isso estou economizando muito ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!