Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, tenho um fx4300 gostaria de saber se vale a pena migra para o fx6300... um camarada aceito meu fx4300 e +100r$ reais em troca dele, então não estou satisfeito mas com o meu  por conta de dar alguns gargalos em alguns jogos, minha duvida é vale a pena a troca? vou sentir diferença significativa nos jogos? vai continuar dando gargalos nos jogos? minha config: FX4300 + GTX1050ti + 8GB RAM + Fonte corsair 500w, Windows 10 pro

Postado

@Diego2017 A ideia é a mesma, o FX 6300 é superior a o FX 4300. Todavia vai continuar da mesma forma dando gargalo em jogos, principalmente em jogos de mundo aberto, a perda de FPS é notória amigo. 

Postado

@Diego2017 Como @Jasiel disse, você pode esperar os Ryzen, esse fx8350 é outro "tiro no pé", agora como eu digo tudo vai depender de quanto você vai pagar.

Postado

@Diego2017 Então se você poder o FX 8350 vai aproveitar melhor sua gtx 1050ti. Só que coloque um bom Air Cooler, um TX3 EVO da cooler master é muito bom e barato, esse processador é bem quente com o cooler box vagabundo da AMD, fora que quando ele estiver em alto uso, vai ficar parecendo uma turbina de avião, para sanar isso coloque o Air cooler.

• Moderador
Postado

@Diego2017 Tranquilo, mas possivelmente terá alguns pequenos problemas em jogos como queda de fps...

Quando possível, troque a placa-mãe por uma 970A ou melhor ainda se pegar um kit mais atual.

• Curtir 1
Postado

Só acrescentando comprei o fx6300 e não me arrependo nem um pouco, melhorou cerca de 95% de desempenho no meu bf4, estou jogando no ultra liso sem dar aqueles gargalos chato como dava no fx4300, então fica ai para os espertos de plantão..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...