Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jogos legais para geforce 7300se/7200gs


Posts recomendados

fala galera beleza, bom eu tenho no meu pc=core 2 duo com 2 gigas de ram hd de 80gb uma geforce 7300se/7200gs (porque parece q a minha recem comprada 8500gt nao reconhece mais...) bom mais voltando ao q interessa essa placa roda jogos tipo de 2009 tipo gta iv ou cod mw2 ou outros tipo esses? eu tenho instalado em meu pc gta s.a cs 1.6 combat arms, e minecraft e quiria um jogo diferente poderiam me indicar? a e de preferência online 

obrigado a todos

adicionado 1 minuto depois

Lembrando ela é de 256mb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Medeirosfibra é uma placa bem antiga e limitada...

Mas vamos lá, vou citar alguns jogos Directx 9 e clássicos do PC que recomendo e que rodam com 256MB de VRAM-

 

Diablo I e II *o 3 talvez rode, mas tenho dúvidas. A série fez 20 anos há poucos dias...O Diablo 2 recomendo muito e deve rodar sem problemas. 

 

Half Life 2 e a série- tem engine source, é um grande clássico

 

Age of Empires série, recomendo o AofE 2 e 3.

 

Flatout 2 

 

Portal 1

 

Online -

Battlefield 1943 e Battlefield Bad Company 2 - no low deve rodar, ainda tem gente que joga, procure na Steam

 

Contract Wars, é leve, roda no navegador, tem gráficos até que bonitos - tem Cash...

 

OBS. Talvez nem todos rodem perfeitamente, mas me baseei nos requisitos mínimos desses jogos.

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, husardoRodrigues disse:

@Medeirosfibra é uma placa bem antiga e limitada...

Mas vamos lá, vou citar alguns jogos Directx 9 e clássicos do PC que recomendo e que rodam com 256MB de VRAM-

 

Diablo I e II *o 3 talvez rode, mas tenho dúvidas. A série fez 20 anos há poucos dias...O Diablo 2 recomendo muito e deve rodar sem problemas. 

 

Half Life 2 e a série- tem engine source, é um grande clássico

 

Age of Empires série, recomendo o AofE 2 e 3.

 

Flatout 2 

 

Portal 1

 

Online -

Battlefield 1943 e Battlefield Bad Company 2 - no low deve rodar, ainda tem gente que joga, procure na Steam

 

Contract Wars, é leve, roda no navegador, tem gráficos até que bonitos - tem Cash...

 

OBS. Talvez nem todos rodem perfeitamente, mas me baseei nos requisitos mínimos desses jogos.

 

 

 

sim mais e os jogos como cod mw2 e outros q exigem 256mb de vram no minimo sera q pega em um core 2 duo 2gb ram e essa placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!