Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queda de fps mesmo quando abaixo qualidade do jogo


Posts recomendados

Olá, estou com um problema muito estranho que começou a acontecer a pouco tempo.. Tenho um pc com uma r7 250 ddr5 + phenom II x4 + 4Gb ram  e atualmente o desempenho em jogos que eram pra rodar tranquilamente com essa configuração estão tendo uma queda brusca de fps, chegando em alguns casos a ficar com 4 de fps.. utilizo o MSI afterburner durante o jogo pra monitorar o desempenho e vejo que a placa, memória e processador não chegam nem a 75% da sua capacidade máxima de utilização, mas mesmo assim continua com fps baixissimo.. Quando eu reduzo pro a configuração do jogo pro mínimo eu não melhora em absolutamente nada, continua com o mesmo problema. Alguém pode me ajudar a identificar o problema? ou essa placa é fraca assim mesmo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, vssantana disse:

Tenho um pc com uma r7 250 ddr5 + phenom II x4 + 4Gb ram

 

R7 250, não é uma placa ruim não amigo lembro aqui na loja os técnicos na época rodando BF4 em FullHD no médio com uma boa taxa de FPS, 60, 65 por ai. Todavia seu maior problema é principalmente a sua quantidade de memoria ram, que é apenas 4gb, para jogos hoje em dia não dar e seu processador tmb é antigo e dependendo do jogo ele vai sofrer muito para rodar. Resumindo se você colocar 8gb de memoria ram já vai sentir uma diferença enorme nos seus games e FPS. Só mais uma pergunta qual a sua fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2017 às 23:34, O Monge disse:

 

R7 250, não é uma placa ruim não amigo lembro aqui na loja os técnicos na época rodando BF4 em FullHD no médio com uma boa taxa de FPS, 60, 65 por ai. Todavia seu maior problema é principalmente a sua quantidade de memoria ram, que é apenas 4gb, para jogos hoje em dia não dar e seu processador tmb é antigo e dependendo do jogo ele vai sofrer muito para rodar. Resumindo se você colocar 8gb de memoria ram já vai sentir uma diferença enorme nos seus games e FPS. Só mais uma pergunta qual a sua fonte?

mano, jogava outros jogos mais pesados, mas formatei o pc e perdi todos... ultimamente só tenho jogado lol e acho q meu processador aguenta de boa.. minha fonte é uma da C3 Tech, segundo o fabricante tem 450w reais.. comprei porque tava sem grana, será q ela pode ser o problema?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!