Ir ao conteúdo

Jogos No Windows 2000

ReyalsX

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Olha, eu usava ele há alguns anos atrás e nunca tive nada a reclamar, esses jogos mais modernos você provavelmente não terá problema nenhum com eles, para jogo eu recomendo o XP.

Postado

Eu também acho o XP melhor, mas o meu problema é enquanto a segurança que o XP deixa a desejar. Na faculdade onde trabalho, os computadores com win2000 raramente pegam vírus Spys etc... já aqui na minha casa, tenho o win XP e todos os dias removo um monte de pragas digitais, principalmente Spys. Por isso estou pensando em instalar o 2000. Para isso, eu só gostaria de confirmar se os jogos rodam bem nele.

Se alguém tiver mais alguma consideração, eu agradeço. Valeu!

Postado

Se você instalar o 2000 onde usa o XP vai continuar na mesma, o que falta é proteção, firewall, antivírus, alguns cuidados e sempre use usuário restrito para o uso normal do computador, administrador só para instalação e manutenção.

Instale um firewall e um antivírus.

Abraço,

Celso

Postado

Eu realmente não sabia dessa de administrador. E aqui no meu windows XP só usamos login de administrador. Vou criar um usuário limitado para fazer um teste. Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...