Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Só pra finalizar galera...a placa-mãe chegou, eu mesmo troquei e era esse mesmo o problema...o pc está funcionando normalmente e posso desligar ele sem problema...vou tentar vender a placa-mãe velha para algum tecnico que queira consertar a mesma, pois acho que tem possibilidade dela voltar a funcionar...obrigado aos que deram as dicas

• mês depois...
Postado

Oi Pessoal,

Preciso da ajuda dos mais experientes no assunto,

Sei que é um tópico antigo mas como estou com o mesmo problema estou reativando-o.

Vi que o colega comprou uma nova placa-mãe e resolveu o problema, mas custo a acreditar que a minha placa, com apenas um ano já deu pau.

Queria saber se outros possuem novas informações para serem passadas.

O meu computador só acende mas não envia nada para o monitor e não dá nenhum apito.

Tiro a memória (2) recoloco e pronto, é só ligar que ele funciona normalmente como se nada tivesse ocorrendo.

Dados do meu PC

placa-mãe: Z97M-D3H Gigabyte Technology Co., Ltd

Processador: Intel Core i5 4440

Freqüência do Processador: 3.10 GHz

Socket do Processador: Socket 1150 LGA

Memória RAM

Tipo: DDR3

Memória Física: 16 GB

Frequência de memória: 799.85 MHz

Número de módulos: 2

Caso a turma entenda que pode realmente ser a placa-mãe poderiam me indicar uma boa placa Asus (já perdi duas placas Gigbytes em menos de dois anos, caso o problema realmente seja a placa), que possa ser usada com esse processador e essas memórias, desde que seja melhor do que a que estou usando?

Desde já obrigado pela ajuda de todos.

Postado

Testou em outra placa-mãe?Fez um reset na BIOS?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!