Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola galera, estou sofrendo muito com meu novo PC que suei para comprar, era para me dar felicidades, mas pelo contrario, não estou nada satisfeito com ele pelo seu desempenho em jogos, demorar para carregar, fps baixo, ate para carregar programas ele é lento... abaixo segue as especificações detalhadas de cada peça.

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black Series - HX421C14FB/4
Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX B150M-C/BR, 4 slots DDR4 HDMI/DVI/VGA/DP USB3, 2 header COM, CrossfireX, SBA, Chassis Intrusion

Processador Intel Core i5-7500 Kaby Lake 7a Geração, Cache 6MB, 3.4GHz (3.8GHz Max Turbo), LGA 1151 Intel HD Graphics BX80677I57500

Gabinete Bluecase Gamer BG-024 2 Baias sem Fonte

Cooler FAN Raijintek Boreas B RW 120mm - OR400007 (Brinde produto 79871)

Placa de Vídeo VGA EVGA GTX 950 LP 2GB SC GDDR5 PCI-E 02G-P4-1956-KR
Fonte Corsair CX600
Windows 7 Ultimate

Alguem poderia me da uma luz, posso ter feito algo errado?

• Membro VIP
Postado

Não há vantagem em usar o Windows 7.

Para usar Cross Fire você precisa de duas GTX.

Placa de Vídeo http://www.videocardbenchmark.net/compare.php?cmp[]=3295&cmp[]=3533

Processador http://www.cpubenchmark.net/cpu.php?cpu=Intel+Core+i5-7500+%40+3.40GHz&id=2910

Se sua BIOS suporta UEFI no HardDisk, você devia usar. Fica muito mais rápido

Postado

A princípio você deve ver os requisitos mínimos do que você está querendo executar nele.Se não for esse o problema verifica se está super aquecendo a cpu ou a placa de video.

Postado

Boa Noite Ewerton Dos Santos Silva, não expert no assunto, apenas palpite!

Aparentemente não há nenhuma incompatibilidade, olhei no site da Asus sobre essa placa, ela é uATX e informa:*

2: Consulte o site ASUS e faça o download do "Guia de instalação do Windows® 7" e do "Instalador ASUS EZ" para instalar o Windows® 7.
* 3: pode ser necessária atualização de Bios para garantir total compatibilidade.

Olhe o setup do BIOS e verifique se todos os hardwares estão configurados, pode ser que esteja faltando algum drive também. Foi algum técnico que montou seu pc? todos os componentes estão bem fixados? baixe algum monitor de desempenho para ver se há gargalo

Postado
4 minutos atrás, PedroREFER disse:

@Ewerton Dos Santos Silva Infelizmente você errou na compra da placa de vídeo.

Que isso.a gtx 950 pode não ser uma placa top de linha,mas é muito boa!

Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Kayo Esdras Não há gargalo algum... o único possível problema é ele ter somente 4GB de memória ram.

Cara calma.existem jogos que não gastam tanta memoria em qualidade media,como por exemplo the witcher 3

não é apenas isso que pode dar problema.

tem o lance do gargalo,super aquecimento,drivers não instalados,etc!

Postado

então galera, verifiquei tudo, vamos la, quando comprei o este setup, comecei usando windows 10, não gostei do desempenho, demorava para abrir programas, até para abrir o google chrome estava ruim, imagina jogos mais pesados, mudei para o windows 7 achando que iria melhorar, porém nada mudou, eu gosto de jogar Warcraft, 
Meu antigo PC que era um i5 também segunda geração era de boa com essa placa GTX 950.
A temperatura esta normal sem problemas, também estou achando que seja a memoria, mas o que me irrita e que ate para programas simples o o computador fica lento para abrir.

Detalhe no windows 10 também era lento para abrir qualquer coisa programas ou jogos.

Postado
agora, Kayo Esdras disse:

Ele mensionou "ate para carregar programas ele é lento..." então não é apenas a memória insuficiente ou a placa de vídeo!

exato, demora para abri o Google chrome, eu gosto muito de jogar world of warcraft, LoL, Battlefield, mas o que realmente acontece que meu antigo PC i5 segunda geração com placa-mãe antiga memoria dd3 esta batendo feio neste aqui atual.

• Moderador
Postado

@Ewerton Dos Santos Silva Faça um teste em algum jogo e tire um print,

Faça o download do programa HD Tune e veja a saúde do seu Hard disk,

Vejas as temperaturas e tire um print,

Esse processador é de sétima geração, sendo que você teria de atualizar o BIOS da placa-mãe para ele funcionar corretamente, você realizou esse procedimento ou alguém fez isso?

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, Jasiel disse:

@Ewerton Dos Santos Silva Faça um teste em algum jogo e tire um print,

Faça o download do programa HD Tune e veja a saúde do seu Hard disk,

Vejas as temperaturas e tire um print,

Esse processador é de sétima geração, sendo que você teria de atualizar o BIOS da placa-mãe para ele funcionar corretamente, você realizou esse procedimento ou alguém fez isso?

ok irei fazer agora e ja mando o resultado

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, hb2016 disse:

4GB de memória RAM, para um PC de Game é muito pouco, precisa o dobro. 

sim, irei comprar mais, porém o que me preocupa é o desempenho dele com qualquer coisa, e lento

• Moderador
Postado

@Ewerton Dos Santos Silva Essa última parte é importante, precisamos saber essa informação.

Citação

Postado
3 minutos atrás, Jasiel disse:

@Ewerton Dos Santos Silva Essa última parte é importante, precisamos saber essa informação.

Estou vendo isso, parece que pode ser isso, estou buscando atualização da bios, para ver se tem algo disponivel, logo informarei

adicionado 0 minutos depois
1 minuto atrás, hb2016 disse:

Se você formatou o HD em modo Legacy, é uma péssima escolha

Me explique por favor

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...