Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho um notebook ativ 2 da Samsung modelo 275e4e. Com Windows 8.1 de fábrica. Instalei o Windows 10 e tudo funcionou perfeitamente drivers ok. Porém comecei a ter um problema com Bluetooth, o computador não exibia nenhum disposito e os que já estavam pareados não consegui mais nenhuma comunicação. Verifiquei e os drivers estavam atualizados, fiz reparo, reverti os drivers e nada, pior, parou de procurar de vez.  Fiz o download novamente do driver. Desinstalei o antigo e apaguei os drivers e reinstalei, estava dando um problema na conta dentro das configurações do serviço de Bluetooth, consegui reparar reiniciei o note e o Bluetooth estava funcionando normalmente, conseguia pesquisar e visualizar os outros dispositivos. O problema é que depois de tudo isso quando iniciava a busca, a rede wifi foi desabilitada, e nem aparecia o adaptador de rede, e também o firewall do Windows tinha sido desabilitado. E não consegui mais parear nenhum dispositivo, nem rede wifi, quando desabilito o serviço do Bluetooth e reinício o note a rede e o firewall ficam funcionando porém o Bluetooth não, é se ativo o serviço ele automaticamente desabilita o firewall e a rede wifi. Ou seja não consigo mais usar nenhum, nem Bluetooth nem wifi. Poderiam me ajudar pois não encontrei respostas para este problema em específico. 

Muito obrigado. 

Postado

Então mas pelo que vi acho que é algo da qualcom, pois no meu note é a mesma fabricante do adaptador wifi e do Bluetooth, e o firewall tá barrando o Bluetooth por isso cai a rede e desabilita o firewall creio eu, pois funcionar o Bluetooth funciona, ele só não está conseguindo conectar por causa do firewall. Tentei de tudo e nada, não gosto do 8.1 então fico sem Bluetooth mesmo. Muito obrigado. 

Postado

Tive esse problema 2x...

Samsung np270e5g, Bluetooth funcionava w7 que era uma beleza. Atualizei W10 parou, drivers atualizados e nada.

Asus k555lf esse veio com Windows 10, porém bluetooth nada... Tentei pelo Ubuntu e funciona que é uma beleza.

Acho que o problema é esse driver da qualcom, acho que a maioria dos dispositivos bluetooth são da qualcom.

• 9 meses depois...
Postado

Prezados, tambem tenho um vostro 3500 da Dell com windows 10 64 bits, eu fiz a instalação do seguinte drive:

Broadcom Bluetooth 4.0 Driver for Windows 10 (32-bit, 64-bit), 8.1 (64-bit), 8 (64-bit) - Notebook, no seguinte endereço: https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds031759 está funcionando perfeitamente, ele reconheceu meu fone sem fio. Já a meses que tendo pela procura de um drive compatível, mas só hoje que tive tempo e consegui. Espero que ajude a quem precisa. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...