Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Tudo bem??

Estou procurando um monitor pro meu comps que estou montando. Ele será utilizado para jogos e fotografia.

Eu achei este: ML - Monitor Asus Led 24 Gamer FullHD 1ms

Que parece ser muito bom. Mas não sei se existem mais em conta que fazem a mesma coisa.

Conseguiriam me ajudar por favor?

Obrigado!

Postado

@Cejoos painel desse é TN, a cor dele é meio "fraca", assim te recomendo pegar um bom monitor IPS com 5ms de tempo de resposta. Vai ter uma boa fidelidade de cor, bom para fotografia e jogos também. Fora que eu uso um monitor LG 29um68 -p com 5ms, IPS com RGB 99%, e ele é lindo e não sinto o famoso Ghost que eu teria no lugar do de 1 ms, assim lhe digo, de 5 para 1, n tem diferença alguma. E ainda, monitores TN baratinhos tem esse 1 ms de tempo de resposta, porém ele é o tempo do pixel para ele ir de cinza para cinza, porém existe uma outra coisa que se chama input lag, que é o tempo que o monitor demora para jogar na tela a imagem, e alguns monitores TN baratos, tem um input lag alto, mas isso é difícil de comparar.

Postado

@Cejoos 29UM68-p Te recomendo esse, ele é ultrawide FullHD, na Kabum por 1200, é o que eu uso, não tenho do que reclamar, possui uma alta fidelidade de cor, e pode ser ajustável também. Ele é de 29 polegadas, mas tem altura de um de 24 e no comprimento é 30% maior que o de 24, por ser Ultrawide, é muito bom para trabalho. 

Consigo visualizar facilmente 3 folhas no word no espaço, e raramente uso para um programa só, jogo word em um canto e navegador no outro sem problemas. 

Tela curva para mim, faria diferença em um monitor gigante, que aí daria uma boa imersão, até o momento, essa curvinha n faz diferença na imersão alguma. E esse monitor linkado por ti, ainda é de painel TN.

Postado

Me retifico, esse samsung é outra tecnologia, é VA.

adicionado 1 minuto depois

@Cejoos Compro quase tudo meu por lá, algumas coisas pequenas. A entrega deles é excepcional, sem comentar, se pagar pela manhã, é postado a tarde já. E nunca precisei da garantia, porém, acho que seja tranquilo já que a comunicação com o suporte é rápida.

• Curtir 1
Postado

Se sua placa de vídeo for AMD eu aconselho este pelo custo benefício e pela tecnologia freesync voltada para AMD.
http://www.pichau.com.br/monitor-aoc-gamer-24-g2460vq6-1ms-freesync

Marca 
AOC

Modelo 
G2460VQ6

Cor 
Preto

Linha 
Gamer

Tipo de monitor
LCD
LED

Polegadas
24 "

Formato da tela
Widescreen

Resolução
Alta definição Full HD 
Resolução 1920 x 1080 @ 75 Hz.
HDMI 1

Diagonal visual
531.36(H)x298.89(V)mm.

Ângulo de visão
170º/160º.

Som
Sim (2 x 2W).

Ajuste da base
Ângulo vertical -5/+20°

Recursos de imagem
Brilho 250 cd/m2.
Contraste 50.000.000:1 (Relação de Contraste Dinâmico).
Tempo de resposta 1 ms.
Número de cores Maior que 16 Milhões.
Pixel Pitch 0,276 mm.

Recursos especiais
FreeSync™, Anti-Blue Light, Flicker-free, AOC Shadow Control, AOC Game Modes.
Permite montagem na parede
Sim
100 x 100 mm.
Economia de energia
Sim (EPA)

Certificados
RoHS, CCC/CQC, GS / Bauart, CEL1, CB/CE, cTUVus, FCC, Energy Star, ISO9241-307, Win 8, EPEAT silver, Inmetro.

Plug&Play
sim

Alimentação
Bivolt
Consumo aproximado de energia
Ligado < 23 Watts (típico), Stand By < 0,5 Watt.
Frequência
Horizontal 30 KHz ~ 83 KHz.
Vertical 50 ~ 76 Hz.

Conexões
1x VGA / 1x HDMI / 1x Display Port / Entrada de áudio / Saída fone de ouvido.

Peso aproximado
Peso do produto 4,27 kg.
Peso do produto com embalagem 6,10 kg.

Dimensões do produto
Largura Com base: 56,54 cm.
Altura Com base: 41,16 cm.
Profundidade Com base: 21,93 cm.

Frequência do painel (refresh rate)
75Hz.

Compatibilidade
Windows, MAC, Linux.

Controles manuais
Power On/Off, Menu, Volume, Game mode, Entrada/ Auto/ Sair.

Itens inclusos
- 01 Monitor
- 01 Cabo RGB
- 01 Cabo DP
- 01 Certificado de garantia
- 01 Base
- 01 Cabo de força

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!