Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos.

Queria pedir a ajuda de vocês em algo. Meu notebook desde segunda vem apresentando um problema na tela. Ela se encontra muito escura que pra enxergar as imagens só eu lindo uma lanterna do celular na frente. Tem horas que ela pisca e fica clara como antes só que em segundos apaga de novo.

Meu notebook está funcionando perfeitamente a não ser pela tela que está muito fraca e não consigo usar. Alguém pode me ajudar no que seria isso? E se tem alguma gambiarra de uns dias que faça pegar até meu pagamento sair e eu levar ao técnico?

Obrigado!!! 

Postado

@heybrother_ Provavelmente problema nas lampadas. Se você não estiver muito familiarizado com esse tipo de manutenção, aconselho levar a um técnico de confiança e pedir para fazer um orçamento antes substituir qualquer peça.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...