Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Teclado e mouse wireless qual destes devo comprar?


Posts recomendados

Estou pensando em levar o Wireless Desktop 800 da Microsoft, vale a pena?

Estava querendo comprar um kit com teclado e mouse wireless para uso normal no notebook, não jogo muitos jogos competitivos que requerem uma resposta rápidamente absurda, queria apenas um que tivesse qualidade, com um alcance normal, sem ter um preço absurdo e que durasse um tempo bacana sem apresentar muitos problemas. Dei uma pesquisada e cheguei que estes seriam o melhor pra mim tendo em vista a qualidade/preço.

 

Quais destes vocês recomendariam eu levar? Se você já comprou algum destes gostaria de saber se está satisfeito com ele ou não.

Como penso em comprar o Wireless Desktop 800 queria saber se ele difere muito do Wireless Desktop 2000, se vale a pena pagar mais 120 reais pelo Desktop 2000 ou não (considerando meu caso).

 

Kit Teclado e Mouse Wireless KM636 - Dell - 100$

Teclado e Mouse Wireless Desktop 800 - Microsoft -140$

Kit Teclado e Mouse Wireless MK345 - Logitech - 218$

Kit Teclado e Mouse Wireless Desktop 2000 - Microsoft - 260$

 

Alguém poderia confirmar se todas as marcas acima (Microsoft, Dell, Logitech) te dão um produto novo ou reembolso se o seu produto apresentar algum problema enquanto estiver na garantia?

 

Grato :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Esse wireless esconde um receptor Bluetooth, você vai perder uma USB porque terá de ficar eternamente ligado. Se der pau nesse bluetooth... onde você vai comprar outro?

Mouse e Teclado são coisas que estragam rapidamente.

Eu não compraria. Aliás, já comprei e me ferrei.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, hb2016 disse:

Esse wireless esconde um receptor Bluetooth, você vai perder uma USB porque terá de ficar eternamente ligado. Se der pau nesse bluetooth... onde você vai comprar outro?

Mouse e Teclado são coisas que estragam rapidamente.

Eu não compraria. Aliás, já comprei e me ferrei.

 

 

Você comprou esse do vídeo? Nas marcas boas acredito que ser der problema no receptor se estiver na garantia da pra reclamar com eles e parece que eles te dao um novo (eu acho). Você sabe que marca tinha comprado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!