Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei um notebook pra jogar cs go e lol já uns 5 dias e to tendo um problema com desempenho. Quando conectado no carregador ele pega 100+ FPS no cs e no lol 120+, mas é só deixar ele na bateria que os FPS do cs go caem pra 30~60 e do lol 50~70. Eu já ativei a opção desempenho máximo e já monitorei pra ver se a placa de video offboard estava sendo usada e ela estava. Me ajudem por favor, to meio triste com isso já que não quero ficar o tempo todo com ele na tomada. Uso Windows 10.

Postado

olha as opções de energia amigo, normalmente ele fica alto desempenho enquanto esta na tomado, e quando esta na bateria ele fica em modo economico, acontece a mesma coisa no meu notebook certificasse de sempre que for jogar colocar em alto desempenho nas opções de energia do windows. Se o alto desempenho não ajudar a solução seria tirar a bateria para jogar com ele direto na tomada igual um desktop, só não te garanto se dará desgaste no notebook. 

Postado

Amigo @evilcheese vou te falar a real

As empresas que fabricam os notebooks muitas vezes deixam o desempenho de lado

dando apenas prioridade para a bateria 

Tem como você usar um driver para resolver esse problema mas n recomendo pode diminuir 

a vida do seu equipamento 

Obs : se você tem um hd e a bateria do note cai fácil compra um ssd , os ssds consumem metade  dos hds

alem de serem 50x mais rápido

Postado

o problema é que um conhecido tem o mesmo notebook que eu porém não enfrenta esse problema. Eu ainda posso trocar ele na loja, sera q eu deveria fazer isso?

Postado
1 minuto atrás, evilcheese disse:

o problema é que um conhecido tem o mesmo notebook que eu porém não enfrenta esse problema. Eu ainda posso trocar ele na loja, sera q eu deveria fazer isso?

Ele usa o windows 10 original de fabrica ou ele ja formatou e trocou até os drivers? se ele não usa nenhuma configuração diferente da tua troca...

Postado
12 minutos atrás, evilcheese disse:

ele usa windows 10 mesmo só disse q desinstalou os programas da lenovo q veio com o notebook

Anota os nomes do programas que ele desinstalou e desinstala também, as vezes é algum programa que serve pra controlar gasto de energia e acaba tirando desempenho, anota o nome e qualquer coisa voce vai no site da lenovo e baixa os programas de novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!