Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia.

Galera to com uma dúvida pra finalizar meu pc, vou de i5 6600 ou de i7 6700? Foco é só games.

Outra dúvida, tenho um gabinete antigo não muito ventilado, devo trocar ele também?

Minha configuração que já possuo são essas.

Placa de Vídeo VGA ASUS GTX 1060 6GB
Placa-Mãe ASUS p/ Intel LGA 1151 mATX H170M-PLUS/BR
Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4
Fonte Corsair CX-600W

Postado

@Eliasfb. Se o foco é games, vai de i5, pois i7 é exagero e desperdício de grana. Sua fonte também é, mas se já comprou... quanto ao gabinete, o importante é ter um fan frontal e traseiro, se não tiver é só colocar.

Postado

nem um nem outro, recomendo o i7 7700k que ta mais barato que o 6700 na kabum e tem um ipc maior. ou pelo menos o i5-7600k que é kaby lake e tambem tem o ipc maior sendo o mais barato.

• Curtir 1
Postado

Obrigado galera pelas respostas, vou ficar com o i5 mesmo, mas tipo minha placa-mãe suporta o processador i5 7600 ou vou de i5 6600?

Postado

Ambos processadores usam soquete 1151 porém se eu optar pelo i5 7600 vou ter que atualizar a bios??

O i5 7600 está mais barato que o i5 6600.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!