Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Montei um PC gamer novo o unico item que ainda e antigo e meu HD jogo o jogo Blade & Soul que é 36 GB se nao me angano

Qual e o melhor para jogos online ? Envisto em um HD de 1 TB ou em 1 SSD de 240 GB ?

Postado

@jose leonardo SSD apenas vai dar um boost "impulso", na hora que aparecer aquelas telas de carregamento, tmb ajuda em jogos que acessam muito o disco rígido, no caso o SSD. Eu gosto muito de SSD e tenho alguns jogos instalados nele, agora entenda SSD não vai aumentar seus FPS.

Postado
agora, O Monge disse:

@jose leonardo SSD apenas vai dar um boost "impulso", na hora que aparecer aquelas telas de carregamento, tmb ajuda em jogos que acessam muito o disco rígido, no caso o SSD. Eu gosto muito de SSD e tenho alguns jogos instalados nele, agora entenda SSD não vai aumentar seus FPS.

agora, O Monge disse:

@jose leonardo mas no caso o meu trava com hd normal sera q com ssd isso vai resolver ?

Postado

@jose leonardo Amigo ai só testando mesmo viu, já vi alguns casos de jogos pararem de travar quando instalados no SSD, só que vai depender de cada caso. Como é jogo online você deve observar sua internet seu PING, etc.

Postado
agora, O Monge disse:

@jose leonardo Amigo ai só testando mesmo viu, já vi alguns casos de jogos pararem de travar quando instalados no SSD, só que vai depender de cada caso. Como é jogo online você deve observar sua internet seu PING, etc.

enato meso com ping de 320 q e baixo pro brasil nesse jogo aqui ainda trava e tem dias q o ping ta em 650+ e nao trava ai eu fiquei em duvida que seria o HD porque ele ja tem 7 anos de uso 

Postado

@jose leonardo 7 anos kkk HD top viu, bom então faça o teste no SSD, agora amigo PING de 320, 650 seu boneco no jogo deveria está dando "salto mortal" de LAG kkkk.

Postado
agora, O Monge disse:

@jose leonardo 7 anos kkk HD top viu, bom então faça o teste no SSD, agora amigo PING de 320, 650 seu boneco no jogo deveria está dando "salto mortal" de LAG kkkk.

obrigado pela juda vou compra um SSD se nao resolver o problema mudo de net :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!