Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa-mãe e processador até R$ 400 para jogos


Posts recomendados

Boa tarde Galera do Forum. bom venho aqui mais uma vez recorrer a vocês porque o pessoal daqui é 10. vamos la, bom gente a um tempo atrás acabei tomando chapéu de um tecnico e por isso agora nao recorro mais em nenhum tecnico ( eu mesmo pesquiso eu mesmo monto). a minha duvida é o seguinte paguei 400$ numa placa-mãe+ processador.

detalhes: placa- itautec philco st 4150 e processador pentium4- 3.20hz. que chapéu bonito né esse. mais vida que segue.

bom vou precisar fazer um upgrade bem economico e andei pesquisando e fiquei na duvida entre o pentium g630/core 2 duo e8400 eai qual sai na frente?

Obs: em ambos vou ter que trocar a placa-mãe, porque se nao fosse necessário trocar eu iria de core 2 duo por ser 775 tambem, mais essa placa-mãe nao suporta o core 2 duo dessa geração. a quem recomendar o core 2 duo peço que recomende tambem a placa-mãe que suporte ele. Obrigado.

Obs: 400$ de credito pessoal nada mais que isso a crise ta difícil.

Infos~~

Fonte evga 430w

placa de video; gt 630 2gb

Memoria: 2gb vou comprar mais um pente também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/03/2017 às 16:15, tilboy disse:

@Diego Alax eu indicaria um phenom x4 965 ou x6, placa-mãe da asus,tenho uma m4a78-em ou um modelo da asus nesse perfil. se puder juntar um pouco mais de grana poderia pegar um kit com um fx 4300 mais m5a78l-m lx/br vi alguns kits no mercado livre por 800 reais com 4gb de memoria.

Nunca usei amd mais vou pesquisar. 800$ ta fora de mão pramim mais vou pesquisar esse phenom x4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!