Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Preciso que me ajudem a montar um pc pra hoje 

um Top AMD com custo beneficio abaixo de completo Que não Esquente .

ou um kit Intel Com fonte e gabinete , SEM vídeo até 2.000

• Membro VIP
Postado

i5 7400 à vista R$708,99

placa-mãe MSI B250M BAZOOKA à vista R$480,00 (é a única no momento, você acha mais barato mas tá indisponível)

CX430w à vista R$219,89

2x DDR4 4gb Corsair Vegeance à vista R$180,00 - cada

Deve lhe sobrar uns 230 (na Pichau foi onde olhei), procure um gabinete barato que lhe agrade.

• Membro VIP
Postado

@Brunno Márcio

Ele disse AMD ou Intel. 

Além disso, mesmo que fosse só AMD, recomendaria o Intel já que até o lançamento dos novos ryzen, amd não vale.

Enfim, minha recomendação tá aí. Nessa faixa de preço tá muito bom e vai te segurar por um tempo (depois q você adicionar uma placa de vídeo, é claro)

• Curtir 1
Postado
8 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Brunno Márcio

Ele disse AMD ou Intel. 

Além disso, mesmo que fosse só AMD, recomendaria o Intel já que até o lançamento dos novos ryzen, amd não vale.

Enfim, minha recomendação tá aí. Nessa faixa de preço tá muito bom e vai te segurar por um tempo (depois q você adicionar uma placa de vídeo, é claro)

Concordo, mas pelo muito que leio e pouco que sei, para AMD a recomendação é aguardar até o meio do ano...

Mas sim, seu setup sugerido vai deixar de boa!

6 horas atrás, Kris Wannieg disse:

placa-mãe MSI B250M BAZOOKA à vista R$480,00 (é a única no momento, você acha mais barato mas tá indisponível)

Só pontuo uma coisa, mais barata de B250M que eu achei à vista é essa...

placa-mãe-msi-p-intel-lga-1151-matx-b250m-pro-vh-ddr4

Valeu!

• Membro VIP
Postado

@edubrgas Com certeza, a "economia" dos FX tá muito pequena pra valer a pena considerando quão defasado estão. Por outro lado os Ryzen ainda nem lançaram e até agora só temos review e preço do seu topo de linha. Quando sair os seus processadores mais custoxbeneficio será outra história, mas se você tá montando o PC agora e não tá afim de esperar, intel é o jeito. O negócio é que AMD tem fama de ser muito mais barato (ou a intel que tem de ser muito cara) então o povo pede ela sem perceber que com o mesmo dinheiro (ou pouco a mais) dá pra ter algo bem melhor.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...