Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, percebi que tem gente que está ignorando minhas mensagens em outros tópicos sobre qual comprar pc e eu faço isso para não quebrar as regras do fórum que é repetir o mesmo tópico com post diferente. Por isso, estou perguntando em outros tópicos e eu estou meio que pra baixo por não ter nínguem me respondendo. Precisarei mesmo criar, então respondam amigos. :)

O último post que postei sobre qual comprar pc era esse aqui:

Pessoal, alguém poderia me responder nessas três questões sobre os computadores que pretendo jogar para jogar jogos como LoL, CS:GO, Elsword, Combat Arms e entre outros que são jogos bons, e jogarei na CONFIG. MÍNIMAS, pelo menos no mínimo 30 fps e a máxima qualquer, mas prefiro 120 fps. ( Tudo em Pichau Informática, hehehe. )

1 PC: 

Processador: PROCESSADOR AMD FX-4300, 3.8GHZ, 8MB, QUAD-CORE - BOX 

Cooler: COOLER BOX ORIGINAL AMD 

placa-mãe: placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX 

Memória: MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 8GB (1X8) DDR3 1866MHZ BLACK, HX318C10FB/8 - BOX 

Placa de vídeo: SUPORTE PARA PLACA DE VÍDEO RISE BLACK, RM-SV-01-BK ( ou seja, sem placa de vídeo. ) 

HD e SSD: HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA - BOX 

Gabinete e Ventoinha: GABINETE COUGAR SPIKE BLACK USB 3.0, 5SS7 e VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-GREEN 

Fonte de Alimentação: FONTE BRAVIEW NFREN GAMING ATX 400W, A400W 

Sistema Operacional: MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALACAO EM MAQUINAS

2 - PC:

Processador: PROCESSADOR INTEL CORE I3-7100 KABY LAKE 3MB CACHE 3.9GHZ DUAL-CORE, BX80677I37100 

Cooler: COOLER BOX ORIGINAL INTEL 

placa-mãe: placa-mãe ASROCK H110M-HG4, LGA 1151, CHIPSET INTEL H110PLACA MAE ASROCK H110M-HG4,  

Memória: MEMÓRIA P/ NOTEBOOK CORSAIR VALUESELECT 8GB (1X8) 2133MHZ DDR4, CMSO8GX4M1A2133C15 

Placa de vídeo: SUPORTE PARA PLACA DE VÍDEO RISE BLACK, RM-SV-01-BK ( ou seja, sem placa de vídeo. ) 

HD e SSD: HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM, HDWD110XZSTA - BOX 

Gabinete e Ventoinha: GABINETE COUGAR SPIKE BLACK USB 3.0, 5SS7 e VENTOINHA DEX 120MM FAN, DX-12L-GREEN 

Fonte de Alimentação: FONTE BRAVIEW NFREN GAMING ATX 400W, A400W 

Sistema Operacional: MICROSOFT WINDOWS 10 PRO 64BIT TRIAL, 30 DIAS - INSTALACAO EM MAQUINAS

Ou então, esses 3 pcs que irei escolher. O problema é qual.

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-rtb-thor-fx-4300-xfx-r7-360-2gb-ram-4gb-hd-1000gb-pixxo

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-gtx-1050-2gb-ram-4gb-hd-1tb-400w-hunter-box
http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-gamer/computador-pichau-gamer-blood-g4400-r7-360-2gb-4gb-500gb-430w-bluecase

Então a minha dúvida é se eu pegar o pc sem placa de vídeo, vou segurar por um tempo e comprar placa de vídeo. O problema, é qual. Agora, se vocês recomendam a de já montado, obrigado por responder e seguirei seu conselho desde que haja respostas.

• Curtir 1
Postado

Camarada, sei que é complicado, por vezes a galera demora a responder mesmo!

Mas uma hora alguém ajuda, aqui no fórum o que mais tem é isso!

Quanto tem de grana? Alguma peça para reaproveitar?

Enfim, como citou Pichau, caso não queira montar, seguem sugestões!

Mínimo para a jogatina...

Computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

Outro mais em conta...

Computador-pichau-gamer-i3-6100-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter-azul 

Tá com um pouco mais de grana...

Computador-pichau-gamer-i5-7400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500 

Tá com mais grana...

Computador-pichau-gamer-i5-7400-evga-gtx-1070-sc-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500

Agora lembre-se que se está com mais grana, montar um tem sempre mais benefício!

Postado
10 horas atrás, edubrgas disse:

Camarada, sei que é complicado, por vezes a galera demora a responder mesmo!

Mas uma hora alguém ajuda, aqui no fórum o que mais tem é isso!

Quanto tem de grana? Alguma peça para reaproveitar?

Enfim, como citou Pichau, caso não queira montar, seguem sugestões!

Mínimo para a jogatina...

Computador-pichau-gamer-i3-6100-rx-460-4gb-8gb-hd-1tb-eruption-v2

Outro mais em conta...

Computador-pichau-gamer-i3-6100-pny-gtx-1050-ti-4gb-8gb-hd-1tb-vinik-hunter-azul 

Tá com um pouco mais de grana...

Computador-pichau-gamer-i5-7400-asus-rog-rx-470-strix-4g-8gb-ddr4-1tb-500w-aero-500 

Tá com mais grana...

Computador-pichau-gamer-i5-7400-evga-gtx-1070-sc-8gb-8gb-ddr4-hd-1tb-600w-aero-500

Agora lembre-se que se está com mais grana, montar um tem sempre mais benefício!

Poxa, você me deu 2 opções que ultrapassam 2 mil reais...

Ah esqueci que eu precisava falar quanto de grana tenho...

Sobre reaproveitar, não dá, eu vou comprar um PC, e no que estou usando é um Notebook que não serve pra jogos. Como um usuário aqui me falou sobre esse Notebook, que é só devidamente para trabalho, vídeos seilá o que, e não se admirava por ter desempenho péssimo com jogos.

A grana é: Até 1.999,90 

• Membro VIP
Postado

Bem, na suas suas opções iria na G4400 + GTX 1050, é o melhorzin. Mas acho que tenho uma opção melhor do que esse

Compre esse aqui:

http://www.pichau.com.br/computadores/pichau-home/computador-pichau-rtb-home-i3-6100-3-7ghz-4gb-1tb-wisecase

E compre uma placa de vídeo e fonte separadamente.

Recomendo a RX 460 e a CX 430w. Vai ficar bem apertadinho nesses 2 mil. Então talvez valha esperar mais um mês pra comprar a placa de vídeo. Mas é muito importante que compre a fonte tb

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...