Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, pessoal.
Meu Windows 10 tá assim faz um bom tempo e nunca achei ninguém que conseguisse me ajudar.
Ele simplesmente não consegue contar quanto de dados eu consumo pela internet.

Algue´m pode me ajudar?

asasas.png

Postado

@RogellParadox Tente verificar conforme segue...

1 - Pressione tecla Windows + R pra abrir o executar, digite regedit, e clique em OK para abrir o  Editor de Registro do Windows.

2 - Navegue até o seguinte caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\NetworkList\DefaultMediaCost

3 - Clique com botão direito na chave DefaultMediaCost  e selecione permissões...

4 - Na guia de segurança, clique no botão avançado

5 - Frente a Instalador Confiável, clique no link alterar

6 - Digite administrador, e clique no botão para verificar o nome, feito isto deve aparecer o nome do host\administrador com sublinhado, confirmando o nome.

7 - Clique em OK

8 - Voltando nas Configurações de Segurança Avançada para DefaultMediaCost, marque "Substituir o proprietário em subcontainers e objetos".

9 - Clique em aplicar

10 - Clique em OK

11 - Em Permissões para DefaultMediaCost, selecione o grupo de Administradores, e então marque a caixa de opção de permitir controle total.

12 - Clique em Aplicar.

13 - Clique em OK.

14 - Na chave DefaultMediaCost, no editor de registro você deve encontrar diferentes entradas, incluíndo 3G, 4G, Default, Ethernet e WiFi com seus valores padrões: 1 ou 2. O valor 1 significa que a conexão não é medida e o valor 2 que é medida. Dê um clique duplo sobre o valor de chabe Ethernet DWORD (32-bit), e altere para 2.

15 - Clique em OK.

16 - Feche o registro e reinicie o seu computador para completar o processo.

Fonte: http://www.windowscentral.com/how-set-ethernet-connection-metered-windows-10

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!