Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena?


Posts recomendados

2 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Tunhokai Olá, bom dia, cara você joga algum FPS? se sim, esses "1ms" serão bem interessante, más não é um monitor 120/144hz, acredito que seja um 60/75Hz.

Qual sua placa de vídeo?

bom dia, eu jogo cs go e vou começar a jogar BF3, uso a placa de video rx 470, eu sinceramente n entendo muito sobre essas questões de MS e HZ do monitor kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Tunhokai então acho que esse monitor lhe cairia bem. você joga atualmente em Full HD(192x1080)?

 

Eu uso um monitor antigo (VGA), e por isso não consigo ligar a placa de video por conta disso, ela apenas consegue funcionar com monitor que tenha DVI ou HDMI, por isso quero um monitor novo e fiquei em duvida desse monitor para outros FULLHD mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Alam64bits disse:

@Tunhokai Cara você poderia comprar um conversor de dvi para vga, sem precisar comprar um monitor novo

ja tentei, não funciona nada, o jeito é só comprando um monitor, tentei de VGA pra HDMI, VGA pra DVI e não funcionou nada, e também quero trocar o monitor porque o que eu tenho lá é de 14 polegadas e é antigo kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!