Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,

Gostaria de pedir indicação de algum gabinete de até uns R$250,00 pra essas configurações:

-i5 7400

-placa-mãe ASUS Z170-P

-MEMÓRIA PATRIOT 8GB VIPER DDR4 2400MHZ

-HD TOSHIBA 1TB SATA III 3.5" 7200RPM

-FONTE CORSAIR VS500 80PLUS WHITE PFC ATIVO 500W

grato desde já!

Postado

@Fred.Viana Nada meu velho, crossfire ou SLI é quando se liga mais de 1 paca de vídeo na mesma placa-mãe, porém nem todos os jogos são otimizados para isso.

Overclock é basicamente o que o amigo @ED3XT  comentou, para entender mais a fundo um pouco recomendo a leitura.

Nesse seu caso, podeira economizar nessa placa-mãe, pois as z170 são para quem vai fazer OC, recomendaria uma B250, ou se for usar SSD ou HD em raid , uma H270.

• Curtir 1
Postado
7 minutos atrás, Joaca disse:

Nesse seu caso, podeira economizar nessa placa-mãe, pois as z170 são para quem vai fazer OC, recomendaria uma B250, ou se for usar SSD ou HD em raid , uma H270.

é que essa z170 ta com o preço bem baixo na Pichau, mais baixo que essas outras na kabum (essas outras que tu disse não tem no estoque da pichau)

Postado

amigo,sabia que não tem diferença nenhuma entre 2133mhz e 2400mhz,e naverdade é mais vantagem dois pentes de 4gb por causa do dual channel.

• Curtir 1
Postado
3 minutos atrás, ED3XT disse:

amigo,sabia que não tem diferença nenhuma entre 2133mhz e 2400mhz,e naverdade é mais vantagem dois pentes de 4gb por causa do dual channel.

é que a ideia é pegar um upgrade daqui alguns meses pra outro de 8gb, dai nao preciso trocar os dois de 4gb por dois de 8gb

• Curtir 1
Postado

@ED3XTNa vdd não faz muita diferença em dual ou single. Da até para colocar um de 8GB e posteriormente outro de 8GB.

O que tb não sei, e não tenho certeza é se as H110 tem atualização de Bios para os 7º geração.

Se tiver ai vai a teu gosto @Fred.Viana

Postado
Spoiler

eu recomendei a h110m porque é uma diferença muito grande de preço e não vai ter diferença nenhuma,ja as memorias pensei que fosse colocar apenas 8gb mesmo.

• Curtir 1
Postado

@Fred.Viana então concordo com o @ED3XT , vê se a tem a atualização para o 7º geração na H110, a economia chega a 200 temer. Dai investe numa 1060 de 3 gb. Pode manter a memoria de 8Gb e  posteriormente bota outra.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!