Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver parou de responder e se recuperou


Posts recomendados

Pessoal minha placa de video "GT 430 1GB GDDR3"esta acontecendo algo estranho com ela,O Cooler dela para de girar e volta,para de gira e volta,para de girar e volta.E quando fan para de girar aparece a tela travada "Chuviscando" depois a tela fica preta o monitor desliga e liga e aparece a seguinte mensagem "Sem Sinal de Entrada".
E nao para esse bug e precisa reiniciar o PC e depois de reiniciar ele continua esse bug! (As vezes o PC reinicia sozinho por causa desse bug)
So as vezes eu consigo fazer ela funcionar sem ficar bugando a tela,ja tentei diminuir o Memory Clock e o Clock dela e continua esse problema e ta na ultima versao do Driver eu acho que é minha fonte que é so de 230w (Generica)
Minha configuração:
Core 2 Duo E7300
2 Gb Ddr2
Gt 430 1Gb Gddr3
Fonte 230w (Generica)
placa-mãe phitronics g31vs-m
ME AJUDEM POR FAVOR!NAO POSSO FAZER NADA QUE FICA BUGANDO!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Heyroo É difícil de responder sua pergunta, porque existem diversos fatores para dar problema de vídeo. Nesse caso é plausível que seja problema relacionado com o fornecimento de energia da sua fonte, ou seja, ela tem uma qualidade ruim e utilizando a mesma você poderá comprometer todo o seu sistema. Não se liga placa de vídeo em fontes “genéricas” por mais que ela seja simples, como é o caso da sua. Fora que todo o seu sistema é antiquado amigo, 2 gb de memória ram, placa-mãe bem arcaica juntamente com o seu processador, ou seja, todo o seu conjunto de componentes de hardware, precisa ser modificado. Minha dica é, retire a placa de vídeo e veja se seu sistema funciona normalmente sem ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!