Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boas noite,

estou com um problema para jogar online no PC sempre que meu irmão liga o PS4 e começa a jogar online também. Nós 2 usamos a mesma rede wi-fi da Live Tim plano de 50mb. 

Eu só utilizo simuladores: iracing, automobilista e project cars; ele só jogo de futebol. 

Comigo, basta ele começar que os carros dos meus adversários começam a voar ou piscar e o jogo online dele dá vários lags. 

Infelizmente ambos só temos tempo disponível para jogar no mesmo horário de noite. 

Alguém pode me ajudar com relação a qual seria o problema e o que eu poderia fazer para resolvê-lo? Precisaria aumentar a internet? 
A pouco tempo atrás eu usava Oi Internet 10 MB e o problema era o mesmo, funcionava bem sozinho, mas dava os mesmos problemas com nós 2 ao mesmo tempo (nem mais nem menos do que dá agora). O problema é que agora estou participando de uns campeonatos e isso fica realmente frustrante.

Postado

@Victor Anselmoa taxa de transferencia via wifi e meio limitada como ambos puxam em torno de 5 mb (esse em media o que o ps4 e outros consoles pegam) o router acaba tendo de dividir a internet, por padrão ele manda internet pra estiver ocupando mais, o que indico seria que pelo menos um desses aparelhos estivesse conectado no cabo diretamente no router.( Obs caso ja esteja o que pode tentar seriar limitar a banda para cada aparelho)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...