Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Taxa de Download Menor do que deveria


Posts recomendados

Eu tenho uma internet de 35Mb de fibra ótica e ip dedicado, porém meus downloads, indpendente da fonte, ou quantos simultaneos eu faça, o download não passa de 1,5Mbps, quando deveria ficar em 3,5Mbps.

 

O estranho é que quando inicia qualquer download, a taxa sempre fica oscilando, chega até 4,2Mbps porém sempre decai até ficar entre 1,4 à 1,6Mbps.

 

Alguém sabe o que poderia estar acontecendo com minha rede? Já entrei em contato com a provedora da internet e segundo eles, após uma série de testes com minha conexão, o envio de internet para mim está normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Walter C. Catelan disse:

Isso deve ser fonte sim. Teste com uma ISO diretamente da Microsoft. Minhas taxas são sempre constantes do começo ao fim, uns 6 MB/s em 50 Mbps.

Acabei de fazer o teste com a ISO diretamente da microsoft e ocorreu o mesmo erro, chegou a um pico de 4,2Mbps, ficou nessa taxa por 16 segundos e decaiu até travar em 1,6Mbps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!